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Mercenários: Rengoku, Daini (Purgatório, 2.0)

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Mensagem por O Criador Dom Mar 15, 2020 8:52 am

Rengoku, Daini
Purgatório 2.0

Mercenários: Rengoku, Daini (Purgatório, 2.0) 49592460123_0a657bfe82_z

Memories rising from the past,
The future shadows overcast.
Something's clutching at my head,
Through the darkness I'll be led.

Oh another time, another place,
Oh well another smile on another face.
When you see me floating up beside you,
You get the feeling that all my love's inside of you.

Iron Maiden - Purgatory

"Tokidoki mohō wa osejino ichi keitaidesu"
(Às vezes, a imitação é uma forma de lisonja) - by JC

Você recebeu de um ferreiro uma armadura batizada em nome da famosa (e agora, destruída/para o mundo desaparecida) Purgatório, um traje vampiro que representava a mais pura essência da linha demoníaca de Tanzou, a forjaria vermelha. Entretanto, a armadura não foi criada por Aka Tanzou: o artesão que a modelou a fez à imagem e semelhança das pinturas sobre Purgatório, carecendo da habilidade shinobi de estudar os processos para se dedicar a recriá-la como deveria ser. Portanto, seria uma armadura "vazia", sem espírito, uma cópia estética. Isto até ele receber das mãos do errante Negai uma Tamatebako. A caixa amplificou seu talento e lhe forneceu o dom de produzir uma única peça a partir de sua capacidade de extrair energia e refazer a matéria; o trágico é que, concluída a obra, o ferreiro começou a envelhecer e morrer, por não ter chakra doando sua vida como preço para o artefato.

Sendo seu herdeiro, amigo ou confidente, é o guerreiro destinado por ele a trazer o nome da nova Purgatório (e por consequência, o do ferreiro) para a fama. Mas esta funciona de forma diferente: quanto mais poder você possui "potencial", mais a armadura fica forte. Afinal, até uma imitação tem limites.

Este Tema não pode ser adquirido por Itens Especiais ou ser secundário de um Clã que fornece mais de um Tema. Purgatório é desenhada para ser a assinatura daquele mercenário.

Slots de Poder: cada slot que poderia ter de técnica (por exemplo 7 para High Genin, 10 se for sem Clã) compra unidades de poder que acrescentam mais e mais qualidades à Purgatório. Como mencionado, o poder que um ninja teria se dedicando a habilidades (Temas de jutsus) ou traços distintos (Mini Temas) é convertido na força da armadura. Purgatório possui ainda uma linha de habilidades básicas, neutras, e mais três caminhos ou "árvores de talentos" - espinhos (representado suas farpas de metal afiadas), corrosão (o veneno que ela pode injetar) ou correntes (as armas com elos que ela possui).

A única habilidade gratuita de Purgatório é regeneração: tanto o metal da armadura quanto das suas correntes se conserta sozinho, porém na mesma velocidade que os ferimentos de uma pessoa. Danos menores são reparados em dias, os maiores em semanas a menos que se aperfeiçoe esta qualidade.

[Caminho de Base de Purgatório] (12 espaços)

Bônus em Resistência (1 a 2 slots): Purgatório aumenta, como outras proteções, a absorção de danos contra ataques de qualquer tipo. Cada slot confere +1 na defesa, até o máximo de +2

Correntes (1 slot): Necessária para habilitar a árvore de talentos de correntes. Uma corrente presa à armadura, que se parte fácil se for retirada (e aí é reconstruída junto à mesma, como "dano sofrido"). Possui durabilidade de aço comum a menos que receba melhorias. O alcance é de cinco metros.

Ferrões (2 slots): Necessário para habilitar a árvore de talentos de corrosão. A armadura possui dois ferrões, um em cada punho, que causam dano como kunais. Eles injetam veneno apenas se forem comprados slots daquela árvore de talentos.

Níveis de dano extras (1 a 3 slots): A armadura possui três níveis de danos "Machucados" a mais, somados aos do usuário após dano passar de sua absorção. Estes níveis de dano são curados após um tópico de combate.

Regeneração de danos acelerada (5 slots): Purgatório pode se curar muito mais rápido, fechando qualquer dano e reparando qualquer parte perdida em um dia. Ao final de um tópico, ela sofre uma restauração leve. A menos que seja completamente destruída, irá se refazer, mas partes destacadas não podem ser vendidas ou reaproveitadas - esfarelam.

[Caminho das Correntes] (5 espaços)

Correntes Farpadas Requer pelo menos 1 slot do caminho das Farpas (2 slots): todos os bônus de dano das farpas são aplicados à corrente de Purgatório. Se girar a corrente, causa dano em área como um rodamoinho de lâminas (Força +2 para cálculos de dano).

Correntes Longas (1 slot): A corrente é mais comprida do que poderia ser, alcançando mais de dez metros em ataques sem penalidades.

Durabilidade (2 slots): A corrente se torna semi-inquebrável, dificultando que seja partida por forças convencionais. Ninjas amarrados com ela não podem escapar com a técnica básica de fugir de restrições.

[Caminho da Corrosão] (5 espaços)

Espirrar Veneno (2 slots): Requer ter habilitado qualquer toxina deste caminho. Pode ejetar o veneno a curto alcance, atingindo alguém ferido, sem precisar aferroar um indivíduo. Mais útil contra aqueles feridos mas que gozam de grande proteção, ou ataque surpresa de emboscada.

Fortalecer Toxina (1 slot): Pode remover 3 unidades de veneno Tóxico de Escorpião para aumentar o dano como tóxico Rank B, ou cinco unidades para tóxico Rank A. Se o fizer com Toxico de Naja, pode causar paralisia temporária total em Rank B, ou até parada cardíaca em Rank A.

Tóxico de Escorpião (1 slot): Ao atingir alguém com os ferrões, o portador de Purgatório causa dano extra como um tóxico Rank C. Ele possui dez unidades de veneno danoso, que recarregam quando todo o dano da armadura for curado, após um dia. Pode acumular com o outro envenenamento da armadura.

Tóxico de Naja (1 slot): Ao atingir alguém com os ferrões, o portador de Purgatório causa paralisia parcial como um tóxico Rank C, debilitando os movimentos daqueles feridos. Ele possui dez unidades de veneno paralisante, que recarregam quando todo o dano da armadura for curado, após um dia. Pode acumular com o outro envenenamento da armadura.

[Caminho das Farpas] (2 espaços)

Dano corpo-a-corpo aumentado (1 slot): Purgatório causa dano maior com socos, chutes, ou com a corrente se a opção for adquirida, por farpas afiadas e metálicas que retalham seus adversários

Farpas Negras (1 slot): Requer pelo menos 1 slot do caminho da Corrosão. As farpas podem se tornar envenenadas, substituindo o ferrão como forma de inoculação. Cada ponto no caminho da Corrosão aumenta uma unidade de veneno "adicional" que pode ser distribuído para Tóxico de Escorpião ou Tóxico de Naja, à escolha, até +5 unidades.

Portanto, apenas um ninja sem Clã consegue destravar todas as habilidades da Purgatório 2.0.

***

Poder Venenoso (Manobra Especial). Um usuário de Purgatório pode sacrificar um slot de jutsu próprio para aprender a injetar um tóxico do caminho da Corrosão em si mesmo, e com isto estimular como anabolizante seu corpo: aumento de Força, Velocidade e Resistência em +1, após uma dose. Dura cinco posts.

Poder Venenoso Aprimorado (Manobra Especial): Requer Poder Venenoso. Sacrificando mais um slot de jutsu próprio, o usuário pode injetar o veneno e se curar de danos, como uma técnica médica de Rank igual ao do veneno escolhido (com ou sem aprimoramentos).

Purgatório Ardente (Manobra Especial): Sacrificando um slot de jutsu próprio, o usuário é capaz de pôr a mão no corpo e forçar sua vontade sobre a armadura, acelerando a restauração de danos como se fosse metal sendo esquentado e fundido de novo. O usuário não sofre danos. A armadura solta muita fumaça durante o processo. Porém só pode ser feito uma vez ao dia. Não recupera nada além de danos, como correntes perdidas por exemplo.

Voleio de Farpas (Manobra Especial): Sacrificando um slot de jutsu próprio, o portador pode lançar suas farpas como kunais, dedicando uma ação ou parte de combo nisto. Pode partir da armadura ou das correntes. Cada ponto no caminho das Farpas concede "5 unidades de arremesso" de farpas.

Xenofobia (Manobra Especial): A corrente da armadura pode atacar aqueles que tentam golpear de perto o usuário, por conta próprio. Até mesmo reagindo a ataques de surpresa. Rápida como uma cobra, ela tem Força igual à 3 + os níveis de absorção de Purgatório (máximo +2) + níveis de dano extras comprados, para um máximo de Força + 8, e Taijutsu igual a 2 para cada ponto no caminho das Correntes.

ITEM ESPECIAL: MAESTRIA DE PURGATÓRIO

Adquirido em slots, representa uma conexão dedicada e realmente forte com a armadura.

Slot 1: Elo de Carne e Metal. Antecipa 3 slots futuros por escalão posterior. Se comprar Bônus em Resistência, aumenta ele em +1 (até um máximo de +3). Se adquiriu a manobra especial Xenofobia, melhore Força e Taijutsu da corrente em reações em +2 cada.

Slot 2: Elo de Metal e Espírito. Purgatório ganha uma espécie de consciência espelhada naquela do seu portador. Quando ele está dormindo e sonhando, a armadura acorda, então ele nunca pode ser pego de surpresa adormecido porque a mesma o faz se movimentar se for atacado. Se comprou unidades de veneno do caminho da Corrosão, aumente elas em +5. Aumente a Força, Velocidade e Resistência da manobra especial Poder Venenoso em +1 cada.

Slot 3: Elo de Espírito e Carne. Quando Purgatório se cura, você o faz também. A partir daqui a armadura é tão parte de você que se morrer ela se tornará um objeto amaldiçoado, que tentará forçar sua personalidade em quem a obtiver no futuro (se canalizar o bônus de morte para nova conta e tiver condições de alguém "herdar" a armadura, pode repetir o Tema). As correntes do caminho das Correntes agora queimam ao toque, causando dano adicional por fogo em oponentes, que passa de defesas e absorção física. Se comprou níveis de dano extras, aumente eles em +3.

Código:
[quote][quote][center][b][u][size=18]Rengoku, Daini[/size][/u][/b]
[i][size=16]Purgatório 2.0[/size][/i]

[img]https://live.staticflickr.com/65535/49592460123_0a657bfe82_z.jpg[/img][/center]

Memories rising from the past,
The future shadows overcast.
Something's clutching at my head,
Through the darkness I'll be led.

Oh another time, another place,
Oh well another smile on another face.
When you see me floating up beside you,
You get the feeling that all my love's inside of you.

Iron Maiden - [i]Purgatory[/i]

[right][i]"Tokidoki mohō wa osejino ichi keitaidesu"[/i]
(Às vezes, a imitação é uma forma de lisonja) - by JC[/right]

Você recebeu de um ferreiro uma armadura batizada em nome da famosa (e agora, destruída/para o mundo desaparecida) Purgatório, um traje vampiro que representava a mais pura essência da linha demoníaca de Tanzou, a forjaria vermelha. Entretanto, a armadura não foi criada por Aka Tanzou: o artesão que a modelou a fez à imagem e semelhança das pinturas sobre Purgatório, carecendo da habilidade shinobi de estudar os processos para se dedicar a recriá-la como deveria ser. Portanto, seria uma armadura "vazia", sem espírito, uma cópia estética. Isto até ele receber das mãos do errante Negai uma Tamatebako. A caixa amplificou seu talento e lhe forneceu o dom de produzir uma única peça a partir de sua capacidade de extrair energia e refazer a matéria; o trágico é que, concluída a obra, o ferreiro começou a envelhecer e morrer, por não ter chakra doando sua vida como preço para o artefato.

Sendo seu herdeiro, amigo ou confidente, é o guerreiro destinado por ele a trazer o nome da nova Purgatório (e por consequência, o do ferreiro) para a fama. Mas esta funciona de forma diferente: quanto mais poder você possui "potencial", mais a armadura fica forte. Afinal, até uma imitação tem limites.

Este Tema não pode ser adquirido por Itens Especiais ou ser secundário de um Clã que fornece mais de um Tema. Purgatório é desenhada para ser a assinatura daquele mercenário.

[b]Slots de Poder:[/b] cada slot que poderia ter de técnica (por exemplo 7 para High Genin, 10 se for sem Clã) compra unidades de poder que acrescentam mais e mais qualidades à Purgatório. Como mencionado, o poder que um ninja teria se dedicando a habilidades (Temas de jutsus) ou traços distintos (Mini Temas) é convertido na força da armadura. Purgatório possui ainda uma linha de habilidades básicas, neutras, e mais três caminhos ou "árvores de talentos" - espinhos (representado suas farpas de metal afiadas), corrosão (o veneno que ela pode injetar) ou correntes (as armas com elos que ela possui).

A única habilidade gratuita de Purgatório é [b]regeneração[/b]: tanto o metal da armadura quanto das suas correntes se conserta sozinho, porém na mesma velocidade que os ferimentos de uma pessoa. Danos menores são reparados em dias, os maiores em semanas a menos que se aperfeiçoe esta qualidade.

[b][u][Caminho de Base de Purgatório][/u][/b] (12 espaços)

[b]Bônus em Resistência[/b] (1 a 2 slots): Purgatório aumenta, como outras proteções, a absorção de danos contra ataques de qualquer tipo. Cada slot confere +1 na defesa, até o máximo de +2

[b]Correntes[/b] (1 slot): Necessária para habilitar a árvore de talentos de correntes. Uma corrente presa à armadura, que se parte fácil se for retirada (e aí é reconstruída junto à mesma, como "dano sofrido"). Possui durabilidade de aço comum a menos que receba melhorias. O alcance é de cinco metros.

[b]Ferrões[/b] (2 slots): Necessário para habilitar a árvore de talentos de corrosão. A armadura possui dois ferrões, um em cada punho, que causam dano como kunais. Eles injetam veneno apenas se forem comprados slots daquela árvore de talentos.

[b]Níveis de dano extras[/b] (1 a 3 slots): A armadura possui três níveis de danos "Machucados" a mais, somados aos do usuário após dano passar de sua absorção. Estes níveis de dano são curados após um tópico de combate.

[b]Regeneração de danos acelerada[/b] (5 slots): Purgatório pode se curar muito mais rápido, fechando qualquer dano e reparando qualquer parte perdida em um dia. Ao final de um tópico, ela sofre uma restauração leve. A menos que seja completamente destruída, irá se refazer, mas partes destacadas não podem ser vendidas ou reaproveitadas - esfarelam.

[b][u][Caminho das Correntes][/u][/b] (5 espaços)

[b]Correntes Farpadas[/b] Requer pelo menos 1 slot do caminho das Farpas (2 slots): todos os bônus de dano das farpas são aplicados à corrente de Purgatório. Se girar a corrente, causa dano em área como um rodamoinho de lâminas (Força +2 para cálculos de dano).

[b]Correntes Longas[/b] (1 slot): A corrente é mais comprida do que poderia ser, alcançando mais de dez metros em ataques sem penalidades.

[b]Durabilidade[/b] (2 slots): A corrente se torna semi-inquebrável, dificultando que seja partida por forças convencionais. Ninjas amarrados com ela não podem escapar com a técnica básica de fugir de restrições.

[b][u][Caminho da Corrosão][/u][/b] (5 espaços)

[b]Espirrar Veneno[/b] (2 slots): Requer ter habilitado qualquer toxina deste caminho. Pode ejetar o veneno a curto alcance, atingindo alguém ferido, sem precisar aferroar um indivíduo. Mais útil contra aqueles feridos mas que gozam de grande proteção, ou ataque surpresa de emboscada.

[b]Fortalecer Toxina[/b] (1 slot): Pode remover 3 unidades de veneno Tóxico de Escorpião para aumentar o dano como tóxico Rank B, ou cinco unidades para tóxico Rank A. Se o fizer com Toxico de Naja, pode causar paralisia temporária total em Rank B, ou até parada cardíaca em Rank A.

[b]Tóxico de Escorpião[/b] (1 slot): Ao atingir alguém com os ferrões, o portador de Purgatório causa dano extra como um tóxico Rank C. Ele possui dez unidades de veneno danoso, que recarregam quando todo o dano da armadura for curado, após um dia. Pode acumular com o outro envenenamento da armadura.

[b]Tóxico de Naja[/b] (1 slot): Ao atingir alguém com os ferrões, o portador de Purgatório causa paralisia parcial como um tóxico Rank C, debilitando os movimentos daqueles feridos. Ele possui dez unidades de veneno paralisante, que recarregam quando todo o dano da armadura for curado, após um dia. Pode acumular com o outro envenenamento da armadura.

[b][u][Caminho das Farpas][/u][/b] (2 espaços)

[b]Dano corpo-a-corpo aumentado[/b] (1 slot): Purgatório causa dano maior com socos, chutes, ou com a corrente se a opção for adquirida, por farpas afiadas e metálicas que retalham seus adversários

[b]Farpas Negras[/b] (1 slot): Requer pelo menos 1 slot do caminho da Corrosão. As farpas podem se tornar envenenadas, substituindo o ferrão como forma de inoculação. Cada ponto no caminho da Corrosão aumenta uma unidade de veneno "adicional" que pode ser distribuído para Tóxico de Escorpião ou Tóxico de Naja, à escolha, até +5 unidades.

Portanto, apenas um ninja sem Clã consegue destravar todas as habilidades da Purgatório 2.0.

[center]***[/center]

[b]Poder Venenoso[/b] (Manobra Especial). Um usuário de Purgatório pode sacrificar um slot de jutsu próprio para aprender a injetar um tóxico do caminho da Corrosão em si mesmo, e com isto estimular como anabolizante seu corpo: aumento de Força, Velocidade e Resistência em +1, após uma dose. Dura cinco posts.

[b]Poder Venenoso Aprimorado[/b] (Manobra Especial): Requer Poder Venenoso. Sacrificando mais um slot de jutsu próprio, o usuário pode injetar o veneno e se curar de danos, como uma técnica médica de Rank igual ao do veneno escolhido (com ou sem aprimoramentos).

[b]Purgatório Ardente[/b] (Manobra Especial): Sacrificando um slot de jutsu próprio, o usuário é capaz de pôr a mão no corpo e forçar sua vontade sobre a armadura, acelerando a restauração de danos como se fosse metal sendo esquentado e fundido de novo. O usuário não sofre danos. A armadura solta muita fumaça durante o processo. Porém só pode ser feito uma vez ao dia. Não recupera nada além de danos, como correntes perdidas por exemplo.

[b]Voleio de Farpas[/b] (Manobra Especial): Sacrificando um slot de jutsu próprio, o portador pode lançar suas farpas como kunais, dedicando uma ação ou parte de combo nisto. Pode partir da armadura ou das correntes. Cada ponto no caminho das Farpas concede "5 unidades de arremesso" de farpas.

[b]Xenofobia[/b] (Manobra Especial): A corrente da armadura pode atacar aqueles que tentam golpear de perto o usuário, por conta próprio. Até mesmo reagindo a ataques de surpresa. Rápida como uma cobra, ela tem Força igual à 3 + os níveis de absorção de Purgatório (máximo +2) + níveis de dano extras comprados, para um máximo de Força + 8, e Taijutsu igual a 2 para cada ponto no caminho das Correntes.

[b]ITEM ESPECIAL: MAESTRIA DE PURGATÓRIO[/b]

Adquirido em slots, representa uma conexão dedicada e realmente forte com a armadura.

[i]Slot 1:[/i] Elo de Carne e Metal. Antecipa 3 slots futuros por escalão posterior. Se comprar Bônus em Resistência, aumenta ele em +1 (até um máximo de +3). Se adquiriu a manobra especial Xenofobia, melhore Força e Taijutsu da corrente em reações em +2 cada.

[i]Slot 2:[/i] Elo de Metal e Espírito. Purgatório ganha uma espécie de consciência espelhada naquela do seu portador. Quando ele está dormindo e sonhando, a armadura acorda, então ele nunca pode ser pego de surpresa adormecido porque a mesma o faz se movimentar se for atacado. Se comprou unidades de veneno do caminho da Corrosão, aumente elas em +5. Aumente a Força, Velocidade e Resistência da manobra especial Poder Venenoso em +1 cada.

[i]Slot 3:[/i] Elo de Espírito e Carne. Quando Purgatório se cura, você o faz também. A partir daqui a armadura é tão parte de você que se morrer ela se tornará um objeto amaldiçoado, que tentará forçar sua personalidade em quem a obtiver no futuro (se canalizar o bônus de morte para nova conta e tiver condições de alguém "herdar" a armadura, pode repetir o Tema). As correntes do caminho das Correntes agora queimam ao toque, causando dano adicional por fogo em oponentes, que passa de defesas e absorção física. Se comprou níveis de dano extras, aumente eles em +3.[/quote][/quote]
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