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[Herege] Time 1 - Investida direta
+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
(Suijin teve 2 dias, sem ação)
Yamiyo consegue e todos seguem. Suijin pode postar curando retroativamente o guerreiro, senão ele morre de hemorragia.
Descendo mais, está tudo bem quieto e vocês veem sinais da mina abandonada. Não tem joias ou nada cravejado pelas paredes e tudo parece bem velho.
Não tem sinal de gente. Em alguns pontos nas paredes tem luminárias e vocês veem marcações como de Fuuinjutsu, mas em uma língua desconhecida.
"Tudo isso parece um grande selamento. Talvez seja isso que mantém o lugar de pé... e eu não sei de onde veio aquele Guerreiro, talvez tenha relação com as marcas, ali e ali!"
Em meio aos selos há desenhos de figuras que parecem Onis mitológicos, como de templos.
"Desenham isso em templos como forma de proteção, mas aqui parece mais real"
Então entram numa sala maior e ampla. Tem uma fonte de água no fundo, um lago formado por um veio de água da superfície que chega até as profundezas. Uma figura está sentada ali, fumando algo. Ainda não viu vocês. Esse é apenas um homem, nornal.
Como procedem?
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
- Spoiler:
Ninpou: Teshingo
Arte Ninja: Sinais de Mão
Rank: B
Através desta técnica especialistas em Ninpou memorizam centenas de combinações de sinais com as mãos, podendo produzir comunicação imediata e clara com outros conhecedores da técnica, o que a torna extremamente valiosa nas organizações A.N.B.U. de vilas ninja. Mesmo defronte aliados que não conheçam todos os extensos códigos usados em seu país, o ninja pode se fazer de entendido sem revelar os planos ao inimigo, através do uso correto de psicologia de combate na hora de empregar seus sinais de mão.
Gesto na direção da água.
Aponta para a Capitã Fria.
Gira o dedo ao redor, apontando para o homem ali colocado.
Fecha a mão.
"Prender ele no gelo, aproveitando a vantagem da água"
Para um Yuki, tanta água deve ser uma coisa muito boa, já que congelam com chakra.
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Ainda no inicio da cena, antes de chegar ao oponente.
A forjaria mecânica sempre esteve no coração de Hatsumei, que desde criança a desenvolveu e hoje, possui habilidades comparáveis aos melhores forjadores da vila. Entretanto, não apenas tanzou, mas o conhecimento das palavras, mapas, inscrições, códigos e selamentos sempre esteve presente em sua vida, aliado ao seu conhecimento como tanzou-nin. Então, nada mais natural que tais inscrições nas paredes daquela mina chamem a atenção da garota.
- Spoiler:
Ninpou Genso Kanji no Chishiki
Informação da escrita elemental
Rank: A
Uma habilidade onde o utilizador aprende acerca dos 4 kanjis elementares (Fogo, Água, Terra, Vento). Permite ao utilizador que tenha a possibilidade de criar Hijutsu ou mesmo outro tipo de Fuuinjutsu especial.
Requerimentos: Kihonteki Kanji no Chishiki
Ninpou Kihonteki Kanji no Chishiki
Arte da Escrita Fundamental
Rank: B
Uma habilidade onde qualquer que possua o conhecimento de selos, aprenda os selos tais como “Baku” (para confecção de tarjas explosivas) e “Akari” (para tarjas cegantes).
Requerimentos: Shiru no Chishiki
Ninpou Shiru no Chishiki
Arte da Essência de Informação
Rank: C
Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis.
Usando seu conhecimento de selamentos e inscrições pelas técnicas acima mencionadas (Conhecimentos progressivos de fuuinjutsu.), Hatsumei consegue entender, ler ou traduzir algo a mais das inscrições ali dispostas? Seu olhar curioso está atento ao que pode descobrir destes hieróglifos.
Após as inscrições, ao chegar no oponente.
Hatsumei trava. Até sua respiração se torna praticamente nula, segurando ela para não fazer o mínimo barulho sequer, para pegarem o oponente rapidamente. Yamiyo aparentemente tinha um plano, mas mesmo ela poderia selar ele, caso o plano não desse certo de primeiro momento. Por isto, ela se prepara, as mãos estão prontas para produzir selos, se for o caso.
Ação de preparação.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Pelo amor de deus esqueci total daqui
Yamiyo fez aqueles gestos estranhos pra capitã, então imagino que estejam combinando algo com um código secreto da Névoa. Por conta disso, eu espero ela agir primeiro, se for o caso, para então complementar. Água próxima não é boa só para ela, no fim das contas, é ótimo pra mim também.
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Hatsumei não entende os padrões. É uma língua totalmente desconhecida. Parece fuuinjutsu, de certo, mas não decifra de que se trata.
"Hyouton: Kiken Sokkenai"
A mulher avança e toda a caverna fica de súbito congelante, caindo cristais de gelo pelo teto. Toda fonte de água congela e o homem é pego de surpresa. Ela avança num arco pela direita com a espada.
Antes de sair, ela deu um sinal com os olhos para Yamiyo, pela esquerda. Parece que planeja um ataque em dupla.
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo corre pela esquerda, então. As informações de Subaru falavam de um conjurador de espíritos e de um que usa visões com a água, pelo visto se trata deste último. Ao tirá-lo a água, cessa sua vantagem e jutsu assinatura, e o jogo vira para o lado da aliança do Fogo e da Água. Sua corrida é daquele tipo agachado, movendo-se baixo contra fogo cruzado e seguindo no ambiente sem alarde, como uma sombra fluindo entre outras.
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Aqueles dois já vão fazer sua parte mesmo, então não preciso me meter de forma exagerada... Até porque nem entendi que bando de selo de mão era que eles estavam fazendo, vai que combinaram algo super mortífero? Eu que não vou ficar no meio. Só que pesando mais ou menos o que posso fazer para ajudar, eu lembro que, olha só, eu sou incrível em todos os caminhos shinobi. Ahá! Hora de mostrar o caminho da ilusão. Observem!
- Spoiler:
Genjutsu: Kanashibari no Jutsu
Arte da Ilusão: Técnica de Paralisação Temporária do Corpo
Selos: Cobra
Rank: D
Esta técnica restringe o alvo como se ele estivesse amarrado por cordas invisíveis. Precisa estar de frente para o alvo e em alcance curto (máximo três metros entre o usuário e seus alvos). Dependendo do escalão do usuário os efeitos são os seguintes:
Chuunin: Seres humanos ou animais comuns, genins, ninja no nível de chuunin se tiver se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força abaixo de 2, ninjas no nível de jounin se tiver 5 pontos de Controle de Chakra a mais que a vítima. Até dois alvos humanos ou animais comuns;
CH: 95 - 3 = 92
Eu me aproximo só o suficiente para poder lançar a técnica (e se não precisar nem sair do lugar melhor ainda, lançando a ilusão ainda escondido). O resto fica para os Névoas ali na frente.
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
A gatota espera. As ações a seguir transcorrem mais rápido do que ela pode acompanhar, então ela não tem muito o que fazer. Não atrapalhar é a melhor opção.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"São vocês espíritos do gelo? Falem comigo! Escuto suas vozes!"
Suijin não consegue executar sua técnica, pois não está tão próximo. A capitã avança e tenta um golpe com a espada, que está congelada. O homem consegue se defender em distância com um Yari (uma lança), que se quebra quando as armas cruzam. Ele então é jogado para trás.
"Não são espíritos, o que fazem aqui?? Amigo lontra, você quer lutar?"
Yamiyo ainda não foi visto e já está próximo.
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Hmmmm
Tento levar a sério o Yamiyo mas ele é 50% guerreiro da honra e 50% um troll safado, basta ver os RPs dele. Fusão de Naruto com Might Guy.
"Somos os espíritos do dragão de gelo!" Yamiyo joga a voz como com ventriloquismo "O dragão está adormecido e pede por justiça, mas se você não se render agora, ele despertará e sua fúria será terrível, uma cidade já foi destruída por ele!
Pior que ele empresta um pouco de veracidade ali, porque ambos ele e Suijin podem se tornar meio-dragões, e bem Suijin naquele momento freak em Yousai foi bem destruidor mesmo.
Tento levar a sério o Yamiyo mas ele é 50% guerreiro da honra e 50% um troll safado, basta ver os RPs dele. Fusão de Naruto com Might Guy.
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Mas eu disse que me aproximaria se fosse necessário D:
Sugahara Suijin escreveu:Eu me aproximo só o suficiente para poder lançar a técnica [...]
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
A Suijin, não teria como se aproximar quieto assim enquanto eles lutam. E também a técnica não funciona pelo nível e PEVs do NPC. Pode escolher a que distância fica, no próximo turno, assim não precisamos interromper. Sem penalidades e ganha a vantagem de se posicionar, pela confusão na narração.
Sim, vai ter pokémon sim. E eu adoro esse NPC
Acho engraçado como vocês usam as coisas que vão direto ao encontro do NPC. Foram falar de dragão...
Todos recuam, e veem Yamiyo tentar dialogar. A capitão olha torto, sem entender a fala, mas não interrompe.
"Dragão?!? Eles disseram que viria, finalmente! Onde ele está? O poder da lontra é maior que tudo, agora vocês verão!"
Ele encosta a mão num amuleto que leva no pescoço. Suijin e Yamiyo... Ele começa a mudar de forma. Lembra vocês da... Dragonificação?
Só que não vira um dragão como vocês. É uma forma de lontra bem maior que um humano, com conchas em forma de espada. Ainda é ele e ainda é humano, mas é uma forma de transformação.
"Onde está? Onde está?!? Meu amigo lontra quer CORTAR!"
Ele está armado e esperando vocês.
"PODER DO ESPÍRITO DA LONTRA!"
Sim, vai ter pokémon sim. E eu adoro esse NPC
Acho engraçado como vocês usam as coisas que vão direto ao encontro do NPC. Foram falar de dragão...
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Eu não poderia usar nenhum jutsu de área naquela situação, então fico em uma posição defensiva esperando que alguém venha ajudat ele dos arredores.
Qualquer jutsu que eu usar errado a este momento seria um problemão, então prefiro não arriscar ferir meus colegas. Desta forma, mantenho distância e analiso meu oponente, seus movimentos e talvez tente encontrar uma brecha em suas ações. Qualquer coisa que pudesse ajudar naquele momento.
Mantenho a atenção aos arredores e foco na defesa, por enquanto.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"Ah não, aquele outro parecia um bom lutador, este aqui é um cara tirando onda consigo mesmo, não é possível"
Este temperamento... este jeito exagerado... ele lembra de...
GRLLLNNNGRRRBBRRRMMM PINGUINSSSSS (grunhidos internos de protesto). O Kaguya bate com o pé no chão e diz: "Então, venha!"
Mas por baixo da terra, ao invés de venha é o que vai:
- Spoiler:
Yashinoki no Mai
Dança da Palmeira
Rank: C (sobe para B+ por altos PEVs e Tema
Versão simplificada do Sawarabi no Mai (Dança das Mudas de Samambaia) do Clã Kaguya. Yamiyo crava um membro no chão e brotam não milhares de ossos, mas uma dúzia deles para cortar a movimentação do inimigo ou prevenir uma rota de escape reduzindo o espaço disponível. Ele pode inclusive cercar um alvo mais rápido e pelos lados de surpresa para que possa avançar e conseguir encurralá-lo. Por si mesmos os ossos não possuem poder ofensivo, mas como são muitos e a técnica é versátil, servem como obstáculos com a alta densidade óssea do clã.
Apesar das lendas sobre pessoas cegas e seus sentidos avançados, os ossos que brotam no chão são muito rápidos (precisão regida por Taijutsu) e Yamiyo solta a seguir um assovio entre os dentes para distrari sua percepção, depois diz "Aqui, vem me pegar".
O objetivo é mesmo cercá-lo com ossos e segurá-lo no lugar.
Stamina: 77 - 5 (mínimo por ser manipulação de ossos do Clã) = 72
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Oi, Narrador, quero manter a mesma ação de antes e paralisá-lo. Já tá bagunçado mesmo, precisa ser tão furtivo não.
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Suijin tenta, mas não funciona mesmo com ele chegando perto. O nível desse ninja é muito forte para o nível de técnica dele, como ele pode notar pelas próximas ações.
"VENHA? Venha quem? Escuto mais vozes, sempre tem vozes na minha cabeça, e elas me mandam atacar você!"
Ele fala, e depois é surpreendido. Tem de conter seu avanço após os ossos brotarem ao redor dele, deixando-o preso. Tira da lateral do corpo as conchas que se mostram ser espadas (como na imagem), investindo contra os ossos e conseguindo quebrar os que estavam à sua frente.
Claro que isso leva o tempo de um golpe e os ninjas tem uma janela para fazer uma ação. Mesmo que Yamiyo em si seja ultra resistente, os ossos depois de usados em técnicas e fora do corpo tem a resistência do jutsu. Isso mostra a eles que o mercenário ali pode ser bem forte... E ele também é rápido, tanto quanto Yamiyo, pelo reflexo que teve em golpear sua prisão e quebrar os ossos.
Ação para os ninjas, tem espaço com ele encurralado para tomar uma atitude.
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Um passo com força, e Yamiyo se impele à frente. Ele usa o tempo desperdiçado mais o inconveniente de tentar romper seus ossos para oferecer um espaço a fim de realizar um combo.
Movimento inicial 1
- Spoiler:
Kage Buyou
Dança Sombria da Folha
Rank: C (C+)
Técnica de taijutsu utilizada para lançar o oponente em uma posição aérea vulnerável. O ninja, inicialmente, irá aparecer embaixo do oponente e com um chute no peito o lançará para o ar. Logo após movimentar-se-á conforme a posição de sua sombra, aparecendo atrás do inimigo.
Deslizando com um movimento rápido (vvush!) ele o atinge de surpresa, para então jogá-lo para cima. E atrás dele...
Sequência
- Spoiler:
Konoha Kaiganshō
Ascensão Destruidora da Rocha da Folha
Rank: B (B+)
Uma técnica de taijutsu onde o usuário golpeia com seu cotovelo o oponente, usando o outro braço como suporte para maximizar o dano. Capaz de esmagar alguém contra uma parede de pedras e danificá-la ainda por cima.
Concentrando toda a força física para dar suporte à cotovelada, girando o corpo de forma centrífuga até juntar a potência dos músculos da cintura, tronco e enfim braço, para descer cravando-o na rocha abaixo, rachando tudo e (com sorte) deixando-o inconsciente pela soma da pancadaria.
Stamina: 77 - 6 = 71 - 10 = 61
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Para Hatsumei, era frustrante não poder fazer nada sem colocar os outros em risco. Qualquer jutsu utilizado pro ela, ou seria lento de mais, colocaria seus aliados em risco ou a deixaria despreparada para caso vire alvo daquela velocidade absurda do oponente. Portanto, neste momento, não fazer nada era o melhor sua melhor opção. Se pudesse não atrapalhar, já estaria ajudando.
Mas algo passa por cabeça cabeça cabeça aceleradinha. Suijin é um mestre em Suitons, não? A capitã frio é uma ninja assassina de Kiri e Yamiyo era de kiri e assassino também não? Quais seriam as chances de os 3 se virarem bem naquele estilo assassino zuado que os ninjas de Kiri usam para lutarem bem na surdina?
O oponente parecia ser cego, mas ele teria que se guiar por algum sentido. Chakra? Audição? Olfato? Tato?
- Suijin, chega ai. Aye, tive uma ideia. -
Eu não co seguiria executar este plano, mas se ele chegar perto, a sincronia entre ele e Yamiyo e a experiência da capitã frio podem ser incríveis.
- O lance é o seguinte. Aquele bicho é cego né? E se usarem aquele lance de névoa pra ficar silencioso e tals e atacar da névoa? Se ele sentir chakra, névoa com chakra bloqueia isto, e com dois assassinos no time, silêncio não é problema. O lance é, se seu foco for audição, acho que posso dar um cheiro fazendo este lugar fazer a graxa queimada. A menos que ele tenha um tato muito bom, não vai ter mais nenhum sentido pra usar. Aye, o que me diz? -
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
[quote]
— Se liga no jeito que ele fala. Ele usa audição. Mas não acho que vai ser necessário fazer algo, olha ali.
Eu estava pronto para aprisioná-lo com uma das minhas técnicas pessoais, mas com Yamiyo tão próximo eu poderia acabar prendendo ele junto e não é isso que eu quero. Por agora, um post apenas de observação, para não atrapalhar a ação dos demais.[/qutoe]
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo consegue acertar seu golpe. Mesmo que suas velocidades sejam quase idênticas, a abertura criada pelos ossos e a perda de tempo em quebrá-los faz com que a janela que o Kaguya precisa seja aberta. Desenrola-se com um golpe rápido que faz o ninja transformado subir, depois um golpe de cotovelo que o afunda no chão e faz os dois serem arrastados alguns metros, abrindo um trincheira na caverna até a parede final.
O dano é moderado, mas ele não desmaia como previsto. No decorrer do golpe ele perde suas duas espadas de concha e fica desarmado.
"Urgh!"
Situação é: o time todo mais afastado e Yamiyo perto do Lontra do outro lado, no final da trincheira aberta. Ele está desarmado e não tenta reagir, mas de sua boca começa... A sair água. Parece uma técnica de suiton (Suijin reconhece pelo padrão), mas sem selos (!). Está cuspindo água e a quantidade aumenta aos poucos, mas rápido. Yamiyo está mais perto para intervir, em segundos parece que vai virar uma onda que vai atingir ele de frente.
Jiraiya
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"Seu erro foi escolher água quando a magia vai acontecer daqui a pouco com quem é melhor em usá-la do que você! Galera, criei a abertura, vamos lá!" ele se concentra nesta rodada totalmente em evasão, saindo da frente e saltando a larga distância, deixando uma trajetória limpa para Capitã Fria e Suijin.
Hora da magia da água e do gelo!*
* "Mago da água e do gelo", inclusive, é uma das alcunhas oficiais deste cavaleiro de Aquário aqui:
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
— Poxa, cara, Suiton pra cima de mim?
Eu pretendia dissipar aquela massa de água para ajudar Yamiyo, porque sim, eu posso fazer isso, mas como ele saiu da frente e deu brecha para que eu pudesse agir acho que então é minha vez de descer a porrada nesse cara estranho.
— Suiton: Kasenrikigaku!
- Spoiler:
Suiton: Kasenrikigaku (Aprendida)
Elemento Água: Dinâmica do Rio
Rank: B+, porém se torna Rank A+ por altos PEVs e tema
Cria um fluxo de água viscosa a partir do chão à frente de Suijin, que avança cobrindo vários metros de largura para atingir seus inimigos. A água combina a viscosidade com redução imediata da dinâmica quando exposta a algo com maior temperatura que o ambiente (como corpo humano), tornando ela uma capa gelatinosa e pesada em quem é afetado. Somente indivíduos muito fortes conseguem romper esta gosma, tornando o jutsu ideal para captura de massa. Nenhum indivíduo consegue usar técnicas do elemento fogo de menor ao desta técnica quando submetido a esta substância de alta densidade de água.
Do tema:
*Mesmo o Suiton do usuário é superior ao dos demais usuários, recebendo um acréscimo de meio rank no seu nível final sem alterar os custos e acumulando com possíveis outros aumentos de rank.
CH: 92 - 12 = 80
Eu avanço na direção dele, e após o selo levanto uma mão com a palma virada para cima quando um grande volume de água surge da minha posição e avança na direção do nosso inimigo. É uma técnica feita para capturar mais de uma pessoa, então mesmo que ele tente esquivar ainda assim vai estar na minha área. A magia também acontece porque eu uso de água ambiente para potencializar minhas técnicas, então se possível, Narrador, queria que minha técnica surgisse justamente da massa de água que ele resolveu criar. Virar o feitiço contra o feiticeiro, basicamente. E aí, meus amigos, uma vez que ele esteja preso, eu dou um mortal para trás saindo do caminho e abrindo espaço para a Capitã Frio finalizar. Tudo nosso e nada dele.
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo consegue sair da direção da onda sem muitos problemas. É um ataque de inundação e não direto, então dá brecha para escape.
Depois massas de água colidem, num embate digno de usuários de suiton. Ainda que a onda criada pelo Mercenário inimigo seja de alto calibre técnico, a de Suijin é mais forte e surpreende seu oponente. Com a criação de uma água de alta viscosidade e uso da água que ali já estava, ele consegue sobrepujar a onda e cobrir todo o inimigo com uma capa gelatinosa. A verdade é que a técnica é tão grande que ele cobre com gelatina boa parte das paredes da caverna, ainda que a mais espessa seja a que cobre o inimigo, por conta do calor de seu corpo.
A capitã por fim bate com a espada na parte da água e congela uma trilha até o oponente, deixando ele ainda mais preso. Está imobilizado, e não se mexe. Se deixarem ele preso ali vai morrer, mas já mostra sinais de cansaço e pode desmaiar logo, por conta da falta de ar e frio.
Não é preciso dizer que a caverna toda retumba com esse embate. Não é desmoronamento ou nada do tipo, pois a mina era funda e longa de modo que apenas uma técnica Rank A não seria capaz de destruir. Mas vocês começam a ouvir mais passos e movimentos dentro da galeria. O que quer que tenha mais ali, está alerta agora.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
A garota observa os movimentos que se seguem atentamente, mas não consegue acompanhar com meus olhos o decorrer da luta. Aquilo era uma luta entre Jounis de alto calibre, algo que ela estava longe de um dia ser páreo. A única vez que vira algo tão grandioso foi na luta de Akio contra o Shiin exilado, mas aquilo era de um nível totalmente diferente deste. Susano'o ainda absurdamente forte em comparação a isto.
Como ficou atenta, ouve os passo pelos corredores. Alguém ouviu tudo isto e está vindo pra cá. Com um movimento, 5 bombas de cloroforme são disparadas do ombro do meu exo-esqueleto para dentro do túnel, para explodiram mais a frente. A ideia? Fazer todos que estiverem vindo tirarem um sininho antes de atentarmos no túnel.
- Capitã, fecha a passagem. O que eu joguei lá funciona melhor em locais fechados. Na duvida, prendam a respiração. -
Falo, me afastando um pouco depois.
Resumo: Joga as granadas pelos corredores da Galeria de onde ouça passos. Se houver mais direções, espalha as bombas. Considere o bônus de efeito surpresa que causam meus equipamentos na primeira vez que são utilizados.
- Spoiler:
- *Meio megalomaníaco e exagerado: Suas invenções são tão revolucionárias que confundem a percepção até mesmo de outros forjadores, que deveriam ganhar bônus contra criações de forja, mas acabam ficando distraídos com o quanto de engrenagens, pistões e alavancas tem nas máquinas criadas por este Tema. Quando um inimigo é exposto pela primeira vez a uma ferramenta ninja do tipo arma que você criou, e não tenha parâmetro igual a outro, ele tem no primeiro post uma penalidade em evasão versus aquela loucura jogada ou manobrada contra ele. A partir daí, fica imune ao efeito de espanto. Forjadores não recebem penalidades, mas não podem usar nenhum bônus de destruição, percepção ou defesa maior contra os inventos. Como pode rotacionar (e quer mostrar mesmo) suas criações, cada nova apresentada em missão ou combate renova a penalidade no post que é utilizada. Só o sharingan cancela esta penalidade, por analisar os caóticos movimentos e padrões de suas peças.
Este bônus se aplica a suas ferramentas e aos jutsus que use através delas, caso existam, no post de surpresa;
Granada de Cloroforme: Libera um gás industrial utilizado em soldas e corrosão, mas que sem os componentes químicos adequados, é apenas um poderoso sedativo capaz de colocar qualquer um para dormir. 50 Ryous
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Narrador, Yamiyo refaz sua posição por esta rodada levando em conta o quanto foi ocupado de água-gel do Suijin e agora gás tóxico que a Hatsumei avisou. Embora ele seja resistente não é burro e salta por aí se reposicionando, de preferência se conseguir entre onde vem o sol e o time, de forma a servir de escudo humano contra ataques.
Yamiyo
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