Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Qui Out 31, 2019 6:10 am

(Suijin teve 2 dias, sem ação)

Yamiyo consegue e todos seguem. Suijin pode postar curando retroativamente o guerreiro, senão ele morre de hemorragia.

Descendo mais, está tudo bem quieto e vocês veem sinais da mina abandonada. Não tem joias ou nada cravejado pelas paredes e tudo parece bem velho.

Não tem sinal de gente. Em alguns pontos nas paredes tem luminárias e vocês veem marcações como de Fuuinjutsu, mas em uma língua desconhecida.

"Tudo isso parece um grande selamento. Talvez seja isso que mantém o lugar de pé... e eu não sei de onde veio aquele Guerreiro, talvez tenha relação com as marcas, ali e ali!"

Em meio aos selos há desenhos de figuras que parecem Onis mitológicos, como de templos.

"Desenham isso em templos como forma de proteção, mas aqui parece mais real"

Então entram numa sala maior e ampla. Tem uma fonte de água no fundo, um lago formado por um veio de água da superfície que chega até as profundezas. Uma figura está sentada ali, fumando algo. Ainda não viu vocês. Esse é apenas um homem, nornal.

Como procedem?
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Out 31, 2019 8:52 am

Spoiler:

Gesto na direção da água.
Aponta para a Capitã Fria.
Gira o dedo ao redor, apontando para o homem ali colocado.
Fecha a mão.

"Prender ele no gelo, aproveitando a vantagem da água"

Para um Yuki, tanta água deve ser uma coisa muito boa, já que congelam com chakra.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Out 31, 2019 9:36 pm

Ainda no inicio da cena, antes de chegar ao oponente.

A forjaria mecânica sempre esteve no coração de Hatsumei, que desde criança a desenvolveu e hoje, possui habilidades comparáveis aos melhores forjadores da vila. Entretanto, não apenas tanzou, mas o conhecimento das palavras, mapas, inscrições, códigos e selamentos sempre esteve presente em sua vida, aliado ao seu conhecimento como tanzou-nin. Então, nada mais natural que tais inscrições nas paredes daquela mina chamem a atenção da garota.

Spoiler:

Usando seu conhecimento de selamentos e inscrições pelas técnicas acima mencionadas (Conhecimentos progressivos de fuuinjutsu.), Hatsumei consegue entender, ler ou traduzir algo a mais das inscrições ali dispostas? Seu olhar curioso está atento ao que pode descobrir destes hieróglifos.

Após as inscrições, ao chegar no oponente.  

Hatsumei trava. Até sua respiração se torna praticamente nula, segurando ela para não fazer o mínimo barulho sequer, para pegarem o oponente rapidamente. Yamiyo aparentemente tinha um plano, mas mesmo ela poderia selar ele, caso o plano não desse certo de primeiro momento. Por isto, ela se prepara, as mãos estão prontas para produzir selos, se for o caso.

Ação de preparação.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex Nov 01, 2019 11:24 am

Pelo amor de deus esqueci total daqui

Yamiyo fez aqueles gestos estranhos pra capitã, então imagino que estejam combinando algo com um código secreto da Névoa. Por conta disso, eu espero ela agir primeiro, se for o caso, para então complementar. Água próxima não é boa só para ela, no fim das contas, é ótimo pra mim também.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Seg Nov 04, 2019 6:07 am

Hatsumei não entende os padrões. É uma língua totalmente desconhecida. Parece fuuinjutsu, de certo, mas não decifra de que se trata.

"Hyouton: Kiken Sokkenai"

A mulher avança e toda a caverna fica de súbito congelante, caindo cristais de gelo pelo teto. Toda fonte de água congela e o homem é pego de surpresa. Ela avança num arco pela direita com a espada.

Antes de sair, ela deu um sinal com os olhos para Yamiyo, pela esquerda. Parece que planeja um ataque em dupla.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Nov 04, 2019 9:27 am

Yamiyo corre pela esquerda, então. As informações de Subaru falavam de um conjurador de espíritos e de um que usa visões com a água, pelo visto se trata deste último. Ao tirá-lo a água, cessa sua vantagem e jutsu assinatura, e o jogo vira para o lado da aliança do Fogo e da Água. Sua corrida é daquele tipo agachado, movendo-se baixo contra fogo cruzado e seguindo no ambiente sem alarde, como uma sombra fluindo entre outras.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Nov 04, 2019 12:54 pm

Aqueles dois já vão fazer sua parte mesmo, então não preciso me meter de forma exagerada... Até porque nem entendi que bando de selo de mão era que eles estavam fazendo, vai que combinaram algo super mortífero? Eu que não vou ficar no meio. Só que pesando mais ou menos o que posso fazer para ajudar, eu lembro que, olha só, eu sou incrível em todos os caminhos shinobi. Ahá! Hora de mostrar o caminho da ilusão. Observem!

Spoiler:

Eu me aproximo só o suficiente para poder lançar a técnica (e se não precisar nem sair do lugar melhor ainda, lançando a ilusão ainda escondido). O resto fica para os Névoas ali na frente.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Seg Nov 04, 2019 4:45 pm

A gatota espera. As ações a seguir transcorrem mais rápido do que ela pode acompanhar, então ela não tem muito o que fazer. Não atrapalhar é a melhor opção.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Ter Nov 05, 2019 6:09 am

"São vocês espíritos do gelo? Falem comigo! Escuto suas vozes!"

Suijin não consegue executar sua técnica, pois não está tão próximo. A capitã avança e tenta um golpe com a espada, que está congelada. O homem consegue se defender em distância com um Yari (uma lança), que se quebra quando as armas cruzam. Ele então é jogado para trás.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 D4cd8e63ee721685382fe7df0a5b5ece

"Não são espíritos, o que fazem aqui?? Amigo lontra, você quer lutar?"

Yamiyo ainda não foi visto e já está próximo.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Nov 05, 2019 8:52 am

Hmmmm Cool

"Somos os espíritos do dragão de gelo!" Yamiyo joga a voz como com ventriloquismo "O dragão está adormecido e pede por justiça, mas se você não se render agora, ele despertará e sua fúria será terrível, uma cidade já foi destruída por ele!

Pior que ele empresta um pouco de veracidade ali, porque ambos ele e Suijin podem se tornar meio-dragões, e bem Suijin naquele momento freak em Yousai foi bem destruidor mesmo.

Tento levar a sério o Yamiyo mas ele é 50% guerreiro da honra e 50% um troll safado, basta ver os RPs dele. Fusão de Naruto com Might Guy.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter Nov 05, 2019 1:08 pm

Mas eu disse que me aproximaria se fosse necessário D:

Sugahara Suijin escreveu:Eu me aproximo só o suficiente para poder lançar a técnica [...]
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Ter Nov 05, 2019 10:17 pm

A Suijin, não teria como se aproximar quieto assim enquanto eles lutam. E também a técnica não funciona pelo nível e PEVs do NPC. Pode escolher a que distância fica, no próximo turno, assim não precisamos interromper. Sem penalidades e ganha a vantagem de se posicionar, pela confusão na narração.

Todos recuam, e veem Yamiyo tentar dialogar. A capitão olha torto, sem entender a fala, mas não interrompe.

"Dragão?!? Eles disseram que viria, finalmente! Onde ele está? O poder da lontra é maior que tudo, agora vocês verão!"

Ele encosta a mão num amuleto que leva no pescoço. Suijin e Yamiyo... Ele começa a mudar de forma. Lembra vocês da... Dragonificação?

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Samurott.full.1091092

Só que não vira um dragão como vocês. É uma forma de lontra bem maior que um humano, com conchas em forma de espada. Ainda é ele e ainda é humano, mas é uma forma de transformação.

"Onde está? Onde está?!? Meu amigo lontra quer CORTAR!"

Ele está armado e esperando vocês.

"PODER DO ESPÍRITO DA LONTRA!"

Sim, vai ter pokémon sim. E eu adoro esse NPC
Acho engraçado como vocês usam as coisas que vão direto ao encontro do NPC. Foram falar de dragão... cyclops
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Nov 05, 2019 10:22 pm

Eu não poderia usar nenhum jutsu de área naquela situação, então fico em uma posição defensiva esperando que alguém venha ajudat ele dos arredores.

Qualquer jutsu que eu usar errado a este momento seria um problemão, então prefiro não arriscar ferir meus colegas. Desta forma, mantenho distância e analiso meu oponente, seus movimentos e talvez tente encontrar uma brecha em suas ações. Qualquer coisa que pudesse ajudar naquele momento.

Mantenho a atenção aos arredores e foco na defesa, por enquanto.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Nov 07, 2019 12:39 pm

"Ah não, aquele outro parecia um bom lutador, este aqui é um cara tirando onda consigo mesmo, não é possível"

Este temperamento... este jeito exagerado... ele lembra de...

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Ef363dd3785cfe306f79cacb7d7dbbe4

GRLLLNNNGRRRBBRRRMMM PINGUINSSSSS (grunhidos internos de protesto). O Kaguya bate com o pé no chão e diz: "Então, venha!"

Mas por baixo da terra, ao invés de venha é o que vai:

Spoiler:

Apesar das lendas sobre pessoas cegas e seus sentidos avançados, os ossos que brotam no chão são muito rápidos (precisão regida por Taijutsu) e Yamiyo solta a seguir um assovio entre os dentes para distrari sua percepção, depois diz "Aqui, vem me pegar".

O objetivo é mesmo cercá-lo com ossos e segurá-lo no lugar.

Stamina: 77 - 5 (mínimo por ser manipulação de ossos do Clã) = 72
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qui Nov 07, 2019 4:49 pm

Oi, Narrador, quero manter a mesma ação de antes e paralisá-lo. Já tá bagunçado mesmo, precisa ser tão furtivo não.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Seg Nov 18, 2019 10:14 pm

Suijin tenta, mas não funciona mesmo com ele chegando perto. O nível desse ninja é muito forte para o nível de técnica dele, como ele pode notar pelas próximas ações.

"VENHA? Venha quem? Escuto mais vozes, sempre tem vozes na minha cabeça, e elas me mandam atacar você!"

Ele fala, e depois é surpreendido. Tem de conter seu avanço após os ossos brotarem ao redor dele, deixando-o preso. Tira da lateral do corpo as conchas que se mostram ser espadas (como na imagem), investindo contra os ossos e conseguindo quebrar os que estavam à sua frente.

Claro que isso leva o tempo de um golpe e os ninjas tem uma janela para fazer uma ação. Mesmo que Yamiyo em si seja ultra resistente, os ossos depois de usados em técnicas e fora do corpo tem a resistência do jutsu. Isso mostra a eles que o mercenário ali pode ser bem forte... E ele também é rápido, tanto quanto Yamiyo, pelo reflexo que teve em golpear sua prisão e quebrar os ossos.

Ação para os ninjas, tem espaço com ele encurralado para tomar uma atitude.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Nov 19, 2019 8:50 am

Um passo com força, e Yamiyo se impele à frente. Ele usa o tempo desperdiçado mais o inconveniente de tentar romper seus ossos para oferecer um espaço a fim de realizar um combo.

Movimento inicial 1

Spoiler:

Deslizando com um movimento rápido (vvush!) ele o atinge de surpresa, para então jogá-lo para cima. E atrás dele...

Sequência

Spoiler:

Concentrando toda a força física para dar suporte à cotovelada, girando o corpo de forma centrífuga até juntar a potência dos músculos da cintura, tronco e enfim braço, para descer cravando-o na rocha abaixo, rachando tudo e (com sorte) deixando-o inconsciente pela soma da pancadaria.

Stamina: 77 - 6 = 71 - 10 = 61
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Nov 19, 2019 9:31 pm

Para Hatsumei, era frustrante não poder fazer nada sem colocar os outros em risco. Qualquer jutsu utilizado pro ela, ou seria lento de mais, colocaria seus aliados em risco ou a deixaria despreparada para caso vire alvo daquela velocidade absurda do oponente. Portanto, neste momento, não fazer nada era o melhor sua melhor opção. Se pudesse não atrapalhar, já estaria ajudando.

Mas algo passa por cabeça cabeça cabeça aceleradinha. Suijin é um mestre em Suitons, não? A capitã frio é uma ninja assassina de Kiri e Yamiyo era de kiri e assassino também não? Quais seriam as chances de os 3 se virarem bem naquele estilo assassino zuado que os ninjas de Kiri usam para lutarem bem na surdina?

O oponente parecia ser cego, mas ele teria que se guiar por algum sentido. Chakra? Audição? Olfato? Tato?

- Suijin, chega ai. Aye, tive uma ideia. -

Eu não co seguiria executar este plano, mas se ele chegar perto, a sincronia entre ele e Yamiyo e a experiência da capitã frio podem ser incríveis.

- O lance é o seguinte. Aquele bicho é cego né? E se usarem aquele lance de névoa pra ficar silencioso e tals e atacar da névoa? Se ele sentir chakra, névoa com chakra bloqueia isto, e com dois assassinos no time, silêncio não é problema. O lance é, se  seu foco for audição, acho que posso dar um cheiro fazendo este lugar fazer a graxa queimada. A menos que ele tenha um tato muito bom, não vai ter mais nenhum sentido pra usar. Aye, o que me diz? -

Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter Nov 19, 2019 11:48 pm

[quote]
— Se liga no jeito que ele fala. Ele usa audição. Mas não acho que vai ser necessário fazer algo, olha ali.

Eu estava pronto para aprisioná-lo com uma das minhas técnicas pessoais, mas com Yamiyo tão próximo eu poderia acabar prendendo ele junto e não é isso que eu quero. Por agora, um post apenas de observação, para não atrapalhar a ação dos demais.[/qutoe]
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Jiraiya Qua Nov 20, 2019 9:14 am

Yamiyo consegue acertar seu golpe. Mesmo que suas velocidades sejam quase idênticas, a abertura criada pelos ossos e a perda de tempo em quebrá-los faz com que a janela que o Kaguya precisa seja aberta. Desenrola-se com um golpe rápido que faz o ninja transformado subir, depois um golpe de cotovelo que o afunda no chão e faz os dois serem arrastados alguns metros, abrindo um trincheira na caverna até a parede final.

O dano é moderado, mas ele não desmaia como previsto. No decorrer do golpe ele perde suas duas espadas de concha e fica desarmado.

"Urgh!"

Situação é: o time todo mais afastado e Yamiyo perto do Lontra do outro lado, no final da trincheira aberta. Ele está desarmado e não tenta reagir, mas de sua boca começa... A sair água. Parece uma técnica de suiton (Suijin reconhece pelo padrão), mas sem selos (!). Está cuspindo água e a quantidade aumenta aos poucos, mas rápido. Yamiyo está mais perto para intervir, em segundos parece que vai virar uma onda que vai atingir ele de frente.
Jiraiya
Jiraiya


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qua Nov 20, 2019 9:28 am

"Seu erro foi escolher água quando a magia vai acontecer daqui a pouco com quem é melhor em usá-la do que você! Galera, criei a abertura, vamos lá!" ele se concentra nesta rodada totalmente em evasão, saindo da frente e saltando a larga distância, deixando uma trajetória limpa para Capitã Fria e Suijin.

Hora da magia da água e do gelo!*

* "Mago da água e do gelo", inclusive, é uma das alcunhas oficiais deste cavaleiro de Aquário aqui:

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Crop
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qua Nov 20, 2019 2:38 pm

— Poxa, cara, Suiton pra cima de mim?

Eu pretendia dissipar aquela massa de água para ajudar Yamiyo, porque sim, eu posso fazer isso, mas como ele saiu da frente e deu brecha para que eu pudesse agir acho que então é minha vez de descer a porrada nesse cara estranho.

— Suiton: Kasenrikigaku!

Spoiler:

Eu avanço na direção dele, e após o selo levanto uma mão com a palma virada para cima quando um grande volume de água surge da minha posição e avança na direção do nosso inimigo. É uma técnica feita para capturar mais de uma pessoa, então mesmo que ele tente esquivar ainda assim vai estar na minha área. A magia também acontece porque eu uso de água ambiente para potencializar minhas técnicas, então se possível, Narrador, queria que minha técnica surgisse justamente da massa de água que ele resolveu criar. Virar o feitiço contra o feiticeiro, basicamente. E aí, meus amigos, uma vez que ele esteja preso, eu dou um mortal para trás saindo do caminho e abrindo espaço para a Capitã Frio finalizar. Tudo nosso e nada dele.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua Nov 20, 2019 10:42 pm

Yamiyo consegue sair da direção da onda sem muitos problemas. É um ataque de inundação e não direto, então dá brecha para escape.

Depois massas de água colidem, num embate digno de usuários de suiton. Ainda que a onda criada pelo Mercenário inimigo seja de alto calibre técnico, a de Suijin é mais forte e surpreende seu oponente. Com a criação de uma água de alta viscosidade e uso da água que ali já estava, ele consegue sobrepujar a onda e cobrir todo o inimigo com uma capa gelatinosa. A verdade é que a técnica é tão grande que ele cobre com gelatina boa parte das paredes da caverna, ainda que a mais espessa seja a que cobre o inimigo, por conta do calor de seu corpo.

A capitã por fim bate com a espada na parte da água e congela uma trilha até o oponente, deixando ele ainda mais preso. Está imobilizado, e não se mexe. Se deixarem ele preso ali vai morrer, mas já mostra sinais de cansaço e pode desmaiar logo, por conta da falta de ar e frio.

Não é preciso dizer que a caverna toda retumba com esse embate. Não é desmoronamento ou nada do tipo, pois a mina era funda e longa de modo que apenas uma técnica Rank A não seria capaz de destruir. Mas vocês começam a ouvir mais passos e movimentos dentro da galeria. O que quer que tenha mais ali, está alerta agora.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Nov 21, 2019 1:18 am

A garota observa os movimentos que se seguem atentamente, mas não consegue acompanhar com meus olhos o decorrer da luta. Aquilo era uma luta entre Jounis de alto calibre, algo que ela estava longe de um dia ser páreo. A única vez que vira algo tão grandioso foi na luta de Akio contra o Shiin exilado, mas aquilo era de um nível totalmente diferente deste. Susano'o ainda absurdamente forte em comparação a isto.

Como ficou atenta, ouve os passo pelos corredores. Alguém ouviu tudo isto e está vindo pra cá. Com um movimento, 5 bombas de cloroforme são disparadas do ombro do meu exo-esqueleto para dentro do túnel, para explodiram mais a frente. A ideia? Fazer todos que estiverem vindo tirarem um sininho antes de atentarmos no túnel.

- Capitã, fecha a passagem. O que eu joguei lá funciona melhor em locais fechados. Na duvida, prendam a respiração. -

Falo, me afastando um pouco depois.


Resumo: Joga as granadas pelos corredores da Galeria de onde ouça passos. Se houver mais direções, espalha as bombas. Considere o bônus de efeito surpresa que causam meus equipamentos na primeira vez que são utilizados.

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Nov 21, 2019 9:34 am

Narrador, Yamiyo refaz sua posição por esta rodada levando em conta o quanto foi ocupado de água-gel do Suijin e agora gás tóxico que a Hatsumei avisou. Embora ele seja resistente não é burro e salta por aí se reposicionando, de preferência se conseguir entre onde vem o sol e o time, de forma a servir de escudo humano contra ataques.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 8 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos