Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sáb Set 07, 2019 11:43 pm

Ao adentrar ao segundo vagão, a garota remove seu pergaminho da mochila e o desenrola, revelando sua Automata. Em sequência, tira os dois menores da mochila, que se preparam e ficam prontos para agir após um selos de mão, liberando chakra para eles. Estes ficam de guarda, um na porta do segundo para o terceiro vagão, e oytro na porta do segundo para o primeiro, escondidos se possível. Talvez fossem um bom efeito surpresa na hora dos oponentes.

O principal, se dirige ao primeiro saguão, preparando-se para trabalhar.

- Aye, a disposição. Como posso ajudar? -

Apesar da fala, sabia o que deveria fazer, mas aceitaria novas tarefas e se dispunha a ajudar no que fosse preciso.

Por fim, a garota se posicionou no vagão, manoplas apostas, botas firmes e seus óculos.... Seus óculos.

- Alô, Kimi-taichou? Aye, já que ficará do lado de fora, gostaria de usar meus óculos térmico para prevermos a aproximação oponente? Aqui dentro do vagão ele não tem muita utilidade. Posso pedir pra um autômato levar ai, se quiser. -

Hey, to vendo este NPC ai usando o vício de linguagem da Hatsumei. pirat

Outros equipamentos não vou colocar em spoiler ainda pois não estão em uso ativo. Apenas presentes. Se achar necessário eu coloco, mas estão na ficha.

Chakra: 75 - 3 - 3 - 3 (os 3 autômatos.) = 66

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Dom Set 08, 2019 10:53 am

Não me importa o que vão falar
Tempestade vem
O frio não vai mesmo me incomodar

- Let It Go

Yamiyo se apresentando para a turma que mal sente frio (alta Resistência e Amuleto da Longevidade Razz)

"Era para ser uma maquininha ou alguma coisa aí da outra kunoichi conosco, mas eu não nego exercício de graça" ele procura o carvão e enrola as mangas até as bordas do colete shinobi, pondo a mão na massa enquanto não vem o negócio de Hatsumei.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Dom Set 08, 2019 9:45 pm

O "negócio" de Hatsumei chega, e o maquinista apenas aproveita que Yamiyo está fazendo igual e diz para o autômato fazer igual, colocar carvão na fornalha. Sendo assim, o Kaguya pode ficar livre, se assim desejar.

Os demais autômatos são posicionados e a própria Hatsumei também. Falta apenas Suijin. No rádio, a capitã fala.

"Não posso, Hatsumei-san. Equipamentos que usem calor iam congelar aqui fora, seria impossível enxergar com neve nas lentes. Use você, e vigie pelas janelas. Todos em posição, temos horas pela frente"

Ela fala. Há janelas nos vagões, obviamente, e neve cai lá fora. Estão subindo a montanhas e a velocidade aumenta. A neve cai mais forte e tudo do lado de fora dos trens é efetivamente branco, sendo muito difícil ver com a nevasca. Felizmente, a manhã apenas começou e há algum sol, o que não piora ainda mais as coisas.

Piuu! Piuu!

Alguma atitude ou aguardam a viagem?
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Set 09, 2019 12:16 am

— Está tudo bem, estava só testando.

Quero ficar ali pelo vagão 5, se possível. Sem muito a adicionar.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Set 09, 2019 8:36 am

"Um pouco de trabalho braçal não faria mal a ninguém, mas bem, tenho um posto de vigilância a cuidar"

Colocando a pá de lado, mantêm-se de guarda aberta. Hora de esperar que o pior aconteça, e esperar estar preparado para lidar com ele.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Set 09, 2019 10:55 pm

Estou tranquilo sentado em alguma caixa próxima, balançando as pernas no ar. De repente minha camisa começa a se mover mas eu continuo de boa porque sei do que se trata. Você não? Ora, é claro que estou falando da incrível Koura-san! Ela esteve esse tempo todo tirando um cochilo. Normalmente ela fica no meu ombro, mas dado o clima mais frio acho que ela se sentiu mais confortável dentro de algum bolso interno da minha roupa. Não julgo. Ela parece sair para checar a temperatura e como está ainda bem frio a tartaruguinha simplesmente volta para onde estava descansando.

— Eu aviso quando a gente estiver em algum lugar mais quente, Senhor Cascudo Junior.

Eerrr... Opa? Será que alguém ouviu eu chamando o apelido infantil e carinhoso de Koura-san? Torcendo para que a resposta fosse não para evitar constrangimento, eu apenas me faço de doido e continuo cantarolando alguma canção típica do País do Fogo.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Seg Set 09, 2019 11:33 pm

(Um réptil já estaria morto aqui, mas sendo um PET e RPG de anime, vamos relevar Razz  )

Os minutos vêm e se transformam em horas. Carvão é jogado na fornalha e queimado, re-abastecido. A paisagem não muda, sendo sempre branca e com neve caindo. O que sentem é apenas o chacoalhar do trem que muda a medida que sobe e desce penhascos e faz curvas.

De repente, um sinal no rádio.

"Câmbio. Atenção todos... Uma ave gigante foi avistada e está nos seguindo há trinta minutos, por trás. Não há aves gigantes aqui, fiquem alertas... Uma coisa dessas não devia voar com esse frio todo, parece ter alguém montado. Câmbio"

Era um alerta da capitã.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Set 10, 2019 8:58 am

"Ave gigante? Invocação ou um animal treinado?"

Há alguma janela para o exterior para uma espiada, narrador?

Cena cômica. Yamiyo põe a cabeça para fora e passam raspando de lado por uma montanha.
Você sabe o que acontece.

Menos um pedaço na montanha XD
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Set 10, 2019 11:37 am

"Cascudo Júnior?"

A garora se pergunta sem nada comentar. Aparentemente  ao era algo para todos ouvirem, mas como oa comunicadores estão ligados...

- Sim senhora! -

Hatsumei responde, usando sua lente especial para captar a longa distância ampliando a imagem para ter maior nitidez do que via, usando a visão de calor se possível. Queria enxergar detalhes para repassar as informações ao time. Além disto, dá uma olhada em volta, pra ver se outras frentes de ataque não eram possíveis. Vai que tinha mais?

O automato continua na caniba colocando lenha na fornalha enquanto os outros dois ficam escondidos, a espreita.


Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter Set 10, 2019 10:19 pm

— Alguém consegue checar?

Não sou sensor e não queria arriscar meter a cabeça pra fora enquanto estamos a todo momento passando por formações rochosas. Não quero bater a cabeça e desmaiar, sei lá. Fico a mercê de novas informações, embora esteja muito que pronto para investir contra uma aproximação abrupta do inimigo.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Ter Set 10, 2019 10:26 pm

"Não há como ter certeza"

Ela responde Yamiyo. Há janelas, mas a nevasca atrapalha a ver. Pode ver uma ave gigante, de um tipo não usual. Não é uma águia ou nada de rapina. Parece... Um urubu?

Hatsumei, você no seu vagão tem certeza, é um urubu gigante e tem uma mulher montada. Não consegue ver se tem mais gente por conta da velocidade, mas tem pelo menos uma pessoa.

A ave apenas rodeia o trem, seguindo o alto, até então.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Set 10, 2019 11:37 pm

- Quem ai esqueceu de tomar banho hoje? Tem um urubu gigante com uma mulher nas costas vindo em nossa direção, aye! Não consigo ver se tem mais gente, mas pelo tamanho do bicho, deve ter sim. Será que...

A garota para um segundo de falar, e tenta avaliar o tamanho da ave melhor pra ver se isto era possivel.

- Gente, eles não tão pretendendo usar o Urubu pra pescar o trem em pleno movimento e carregar um dos vagões nas garras daquela coisa, né?

Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qua Set 11, 2019 9:28 am

"Parece que a viagem vai ficar finalmente agitada" ele fica no aguardo, mas de sua posição adotada não tem uma saída clara nem para fazer o lance heroíco de grudar com chakra os pés (aaaah é um RPG de anime, o ambiente nem permite) e ir para o lado de fora. Por enquanto, vamos ver no que é que dá. Talvez a ´Capitã Fria´ tenha um recurso mais eficiente na nevasca.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qua Set 11, 2019 8:35 pm

— Se eu conseguisse ver o bicho pelo menos talvez eu pudesse fazer algo, mas tá meio ruim.

Eu podia simplesmente meter a faca de coral nesse pássaro espreitando, mas não sei se teria alcance e conseguiria ter precisão com o trem em movimento. Por agora, aguardo por mais algum tempo para ver se consigo ter alguma visão. Ao contrário de Yamiyo eu não tenho problemas com o vento do lado de fora. Se tiver a brecha, com toda certeza dou meu jeito.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua Set 11, 2019 10:02 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Flat,750x1000,075,t

Quem pode ver, vê a cena acima. A ave, no entanto é ainda maior e a mulher menor em cima dela. Ignorem o sol, pois estamos em nevasca. O bicho crocita (esse é o barulho que um urubu faz) bem alto e voa para longe do trem, metros à frente dele.

Vocês estão chegando em um túnel dentro da montanha, mas o bicho ataca de alguma forma a própria encosta da montanha (vocês não veem como) e despedaça pedra e gelo, como uma avalanche localizada. Resultado: pedras caem e fecham a entrada do túnel, o trem está em alta velocidade e vai colidir com esse bloqueio. A ave não se aproxima de fato do trem, fica voando a distância e faz isso.

"Esse trem é muito grande, não vai conseguir levantar. Yamiyo-san, você que está no vagão da frente, a entrada do túnel! Liberem"

Ela estava no último vagão e o trem tinha dezenas de metros, então fora de alcance. Até tenta subir no trem e caminhar, mas estava muito longe e pode só observar. Pedras caem na frente de vocês e fecham a entrada. Vão colidir. Tem alguns segundos para agir. Yamiyo pode ver com o maquinista pelo para-brisa da frente do trem que está bloqueado por pedras.

"Rapaz, se eu acelerar posso passar por cima disso, mas não recomendo. Algo a fazer?"

O maquinista se mantém calmo, apesar desse percalço.   
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Set 12, 2019 7:43 am

Nunca gostei de vocês na verdade, Suijin e Hatsumei, adeus *pula para fora e finge que todos morreram em um acidente infeliz*

#Mentira.

Rapidamente, Yamiyo procura a primeira saída que conseguir (OFF: não ficou claro para mim, pode ser problema de entendimento, se tem alguma abertura para o exterior aqui ou se tenho de saltar para trás do vagão e contornar), mas quando puder seu chakra fica nos pés para não ser levado e então se eleva para conseguir visão limpa para atirar.

Spoiler:

Spoiler:

Em seu teste de avaliação jounin pôs uma porta de fortaleza abaixo com a gigantesca arma, e usa agora ela com arremesso de efeito para derrubar as pedras. Como tem uma perícia marcial elevada, e treinou de Ninpou II (caminho de taijutsu) topado, acho que dá para diminuir as penalidades pelo movimento e a neve ao arremessar, bem ao estilo anime mentiroso.

Chakra: 86 - 1 = 85
Stamina: 122 - 13 = 109
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Set 12, 2019 10:01 am

Bora de combo? Ao ver a situação pelo retrovisor da frente, a automata abre a portinha lateral por onde entra o maquinista, (toda Maria fumaça que eu vi tinha uma, se está não tiver, vai pela janela mesmo.) E se segurando na alombrada com a força tirânica e rigeza de Automata e concentrando chakra nos pés, ela se segura pra  fora do trem evitando ser atingida pelas montanhas. Mira o ponto, calcula a distal e....


- Kame-Hame-Haaaaaaaaaa! -

Bora explodir aquelas pedras e forças uma passagem a base de laser de chakra, desintegrando a oposição material. Uma broca de chakra, pra obliterar a oposição.

A verdadeira Hatsumei? Analisando os arredores vendo se tem mais criaturas. Talvez nas montanhas acima, ou nós arredores. Só aquela saqueados o trem sozinha? Talvez tenha aliados. Zoom neles!

É um ataque aliado, feito para agir junto. Mesmo sem a experiência de agirem juntos, como ele está por um lado e seu ataque é físico, um vai complementar o outro  o chakra penetra o dano inicial dele, ou o dano dele limpa detritos que sobrarem. E se forem juntos, ataque mágico da super espada kame-hame-haaaa-Z. Vamos patentear dps o GT, o Super e o Budoukai.

Chakra: 66 - 1 - 14 = 51

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qui Set 12, 2019 12:00 pm

Apenas para esclarecer:

Sim, você consegue sair. As janelas abrem, tem portas e as laterais do trem estão livres. Vocês não estão rentes a penhascos, estarão assim que entrar no túnel, cercado de pedra por todos os lados.

Aguardando Suijin. Ainda estamos no prazo
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qui Set 12, 2019 3:00 pm

— Hora do show.

Sem estar em contato direto com o chão eu não consigo criar uma conexão com as linhas de ley afim de utilizar o Shouryuu no Kata em sua forma mais tradicional. Felizmente a vertente que aprendi se utiliza de um método muito simples para compensar a falta dessa conexão chamado de selos de mãos. Eu preparo os selos necessários enquanto me aproxima de uma janela do meu vagão e com uma aura vermelha cobrindo meu corpo eu me seguro do lado de dentro com uma mão enquanto com a outra eu miro na direção daquela ave desgraçadinha.

Spoiler:

As lanças dracônicas cortam o ar para atingir aonde quer que seja naquela ave gigante. Yamiyo e Hatsumei estão mais próximos, e embora não tenham dito nada no comunicador eu espero que eles deem um jeito.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qui Set 12, 2019 10:21 pm

Antes da ação:

Essa narração quer entender onde que o autômato pode usar chakra nos pés?

Procurei nas cenas e não encontrei. Apenas para confirmar antes de seguir.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Set 12, 2019 11:58 pm

De sua descrição permitida pelo jutsu rank C (Upgrade: Habilidade), presente no autômato: Possui Força 10, Resistência 8+2 (blindagem defensiva.), Velocidade 11 e Taijutsu de Hatsumei. Utiliza técnicas até rank C de Hatsumei, armas, armadilhas e técnicas de marionetes, serve como exo-esqueleto de batalha e pode explodir como uma técnica de auto-destruição rank A, sem custos. Possui 20 Pens para uso próprio e as técnicas abaixo anexadas:


Vou aproveitar e corrigir meu chakra pois reduz o em 1 o custo das técnicas do automato por sua formaria.

No caso, Chakra está em 52, não 51.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex Set 13, 2019 9:43 am

(Existe uma técnica que chama Upgarde: habilidade em sua ficha. Ela permite o autômato usar técnicas. Grifar o lance apenas não explica nada... Bem, como eu achei na ficha vou considerar dessa vez, mas deixar as coisas mais explicadas no spoiler ajuda...

Falta ainda as técnicas que dão todos esses PEVs ao autômato, fiquei fazendo as contas pra tentar entender...)

Primeiro, Yamiyo: Ele salta pela janela e com chakra nos pés leva um pouco de neve na cara. Nada que o incomode. Consegue subir em cima do primeiro vagão e criar sua arma de osso gigante, estilizada. E dispara. A neve caindo não seria uma penalidade para poder da arma, apenas para mira e precisão. No entanto, como é um golpe reto e para frente, mais as habilidades dele com ninpou, não tem onde errar.

Em paralelo, o autômato também sobe no trem com chakra nos pés e mira para disparar. Demora mais para ajustar a mira, porque ele tem o Taijutsu de Hatsumei (3) e não tem perícia de ninpou. Resultado: não é um tiro tão preciso assim.

A shuriken gigante de osso vem de lado e derruba boa parte das pedras, abrindo caminho. Como dito, foi um tiro com efeito para derrubar, não colocar abaixo a montanha. Mas o tiro de chakra... Não se combina não tem assim. As pedras já estavam fora do caminho e o tiro entra com tudo túnel a dentro. Como diz em sua descrição: "dispara uma rajada maciça de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área". Se não fosse um tiro reto, teria errado e abrido uma fissura na montanha.

Antes, era uma avalanche localizada que bloqueou a entrada do trem. Agora, toda montanha dentro do túnel ruge e parece mais instável - O som das pedras e gelo se rachando após o tiro de chakra é audível para todos. O trem segue indo, mas com caminho livre... Porém para dentro do túnel parece ser ainda mais perigoso, pois toda estrutura dele foi abalada e o trem de várias toneladas passará trepidando tudo. Uma técnica desse poder usada de frente (Não de lado, como Yamiyo fez) não parece ajudar tanto.

Vocês seguem indo, mas há risco de toda montanha desabar em cima do trem.

Agora, Suijin e Capitã: o primeiro é inteligente em usar selos de mão para contornar sua desvantagem de cena. Coloca uma mão para fora e dispara seus golpes, o que também evita de destruir a janela ou o trem. Entretanto sua cena é regida por ninjutsu e a ave está há metros, voando no alto, o ataque não é totalmente efetivo.

Das 4 flechas, ela consegue se esquivar de 3 mas é acertada por 1 e emite um barulho alto. Foi ferida, e agora voa ainda mais alto e mantém mais distância. Vocês estão entrando no túnel e ela voa com a ave para contornar a montanha por fora.

"MEUS ANCESTRAIS AMALDIÇOAM VOCÊS, QUE FERIRAM FEZA*. QUEIMARÃO PELA ETERNIDADE!"

A mulher brada esse grito, mexendo o cajado. Parece irritada.

"Câmbio. O túnel parece instável, pode desabar com o trepidar. Defendam-se de qualquer avalanche na parte da frente, eu cuido da parte de trás. Cuidado com as cabeças, o túnel é baixo. Chutem essa lata velha montanha abaixo, quem diabos fez isso? Câmbio"

Era a própria capitã, que agora está de pé também na parte de trás do trem, e podem ver ela se ajoelhar e fazer selos de mão. Sim, ela lembra bem vocês que estão de pé do lado de fora: o trem passa rente ao teto do túnel. Quem não se abaixar será derrubado. Tem espaço para uma pessoa abaixada ou deitada, não de pé. Ela está de joelhos por isso.

*Feza, nesse contexto, significa "Penoso", nome da ave
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex Set 13, 2019 10:39 am

Spoiler:
- Ih, acho que fui eu, Capitã. Exagerei um pouquinho na força pra limpar o túnel. Desculpa. -

A garota dentro do trem responde, quando a marionete se firma na no trem, abaixada, para não ser levada. Estava preparada para combater problemas que pudessem haver em caso de tudo desmoronar.

Lá o Mob 2, menor, se dirige para o vagão da frente, fazer o que o Mob evoluído não poderia fazer no momento  

- Capitão! Tô aqui pra colocar lenha na fogueira. As suas ordens. -

E com isto ele segue as ordens do maquinista, para dar continuidade ao trabalho.

Já Hatsumei tenta ver a mulher do urubu, mas sem se arriscar com a cabeça pra fora. Não tá afim de ser decapitada tão cedo.  

Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex Set 13, 2019 2:31 pm

"Opa ow ow!" ele se espanta, como imaginado, com aquela técnica que explodiu e causou alvoroço, e ao ver o túnel estreitar se inclina no que pode para não bater no teto e ser arrastado. Infelizmente, suas técnicas não são muito eficientes quanto a montanhas ficando instáveis, então tenta aguardar nova folga para ver o que pode fazer mais adiante. Se vierem pedras e puder interceptar, o fará (ação de aguardar).
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex Set 13, 2019 8:02 pm

Eu até ia criticar a ave se chamar Penoso, mas infelizmente não tenho os locais de fala necessários uma vez que sou especialista em água e me chamo Deus da Água. É, cada um com sua cruz.

— Fiz o bicho se afastar, vai nos dar tempo enquanto saímos do túnel, assim espero.

Não tenho muito o que fazer, então retorno para o vagão e me concentro para fazer algo que eu devia ter feito bem antes. Ficar enferrujado dá nisso, você até se esquece das suas habilidades mais legais. De qualquer maneira, eu estou tranquilo. Se tem uma coisa que eu gosto é de estar em combate, então nada vai tirar esse momento de ação de mim, muito menos um urubu feioso.

Spoiler:

A transformação vai tomar o restante da minha ação, mas ao final dela meus PEVs se alteram. O importante é que aquela doida no pássaro gigante vai ter problemas. Não que eu ligue de ser ameaçado, mas agora tenho uma desculpa pra quebrar tudo. E com tudo eu quero dizer com o inimigo! Posso não estar em ambiente aquático, mas agora ela mexeu com o Lorde das Profundezas! Háh!

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 179675f09a8bd72c7d7eb2018e8db468--anime-images-anime-pictures

Ninjutsu sobe de 14 para 16
Velocidade sobe de 9 para 12
Controle de Chakra sobe de 7 para 10
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 2 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos