Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Dez 05, 2019 9:13 am

"Você está agora em um campo minado. Cuidado com o que diz e faz, toda ação violenta terá a sua resposta" ele repete o aviso transmitido pela tradição de Genbu, como aprendeu com seu mestre e em uma das suas técnicas mais poderosas. E então fecha os olhos.

Spoiler:

A luta é séria, apesar dele estar visivelmente frustado. Como ela não concluiu a técnica o jounin alinha todos os seus sentidos no ambiente até ela terminar o movimento das mãos, e se ela concluir mesmo os selos irá disparar como um shunshin contra ela, passando pelo meio do que seja. Ataque a cabeça da serpente, não sua cauda.

Atentando para a regra: se o Taijutsu for > que o CC da herética... ela não vai fazer mais nada antes de levar o golpe no peito (narrador, ele está ainda com a "flor" de osso cobrindo o braço, aquele espeto mortal).

Vamos encerrar este final boss, que já quero voltar para Konoha e levar o choque extremo de realidade com a morte da Hokage!

Stamina: 16 - 3 = 132
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Dez 05, 2019 3:30 pm

A garota é jogada pra longe com o impacto dos golpes, mas isto lhes dá algum tempo. Se aquela mulher dragão iria invocar aliados, seria este o tempo que ela teria para fazer seu movimento. Seu controle de chakra não está mais em baixo nível e com um jutsu sem selos, já que é embutido de sua exo-armadura, ela o faz diretamente ao se posicionar pouco a frente dos outros, liberando uma quantidade maciça de chakra contra a mulher.

Ela era altamente resistente a katons, mas seria resistente a Chakra bélico puro, também?

Chakra: 32 - 12 ( CC 10 e redução de custo por usar o jutsu através de MOB.) = 20

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yoshi Qui Dez 05, 2019 11:31 pm

Na verdade com fumo envolvendo ela, a técnica já estava completa. É uma técnica de invocação e o fumo só aparece com ela concluída. Ainda assim, não é tão útil.

Aparece mais uma figura ogra e isso dispara a técnica. Yamiyo se aproxima de instantâneo e o golpe vai no meio do peito da invocação, que se desfaz sem nem poder agir. Como a mulher estava logo atrás, o ataque se estende a ela, também, e como esse era o alvo original de Yamiyo o ataque continua.

Ai é um embate de Taijutsu. Ela se assusta com aquele impulso mas consegue se defender com a Watou, evitando um golpe. Agora é um momento de luta próxima, já que Yamiyo se aproximou... Seria um embate de taijutsu entre os dois, mas ai...

BOOM

O canhão de Hatsumei dispara e atinge tanto mulher quanto Yamiyo. Como o Kaguya se aproximou tão veloz, não houve tempo de desvios e ambos são acertados. A luz ilumina a caverna e varre o local com energia, jogando ambos contra uma parede e afundando metros dentro da mina, soterrados por pedra.

Yamiyo, não é morto mas tem ferimentos mesmo com sua resistência. Está debaixo de pedras, mas pode sair. Quando a mulher, sem sinal ainda. Teria condições de sobreviver àquilo ou o golpe de Hatsumei foi derradeiro?
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex Dez 06, 2019 7:24 am

Avisando que, pelo Tema, um nível de dano é reduzido após computar qualquer cálculo por Resistência (e mais um cai após terminar o combate, por Item Especial), então ele deve ter ficado só machucado e se sobreviver fica ileso ou perto disto, quem sabe Smile que cara durão esse Yamiyo, quando crescer quero ser igual a ele.

BAM!

As pedras são jogadas para fora quando ele sai atravessando terra e pedregulhos com a combinação dos ossos armados e da "flor" no braço, que depois disto se quebra em pedaços. Yamiyo estala o pescoço de um lado a outro e solta um "pfft" de fumaça pela boca.

"Tiro legal. Pelo menos foi a coisa mais ameaçadora e emocionante que eu tive, só que veio de um aliado não é?" ele alonga um ombro "Isso pode ser útil, continue usando esta técnica, só tenha cuidado com lugares fechados"

"Herética, sei que está viva... pode aparecer, ou está com medo de nos enfrentar de novo?" provoca, para puxar o aggro dela contra si, e vai procurar ela nos entulhos. A provocação não é insensata, a esta altura ela deve estar atemorizada que está perdendo, ou puta da vida, e pode revidar de perto ou cometer erros.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex Dez 06, 2019 1:44 pm

Foda saber que vai fazer merda, mas não poder considerar saber disto por não conhecer as habilidades dos aliados e ser tão mais lenta que o resto do grupo.  Crying or Very sad

- Aye, mas que velocidade é está? A um instante você estava parado. Eu pensei em tebtar finalizar ela e booom, você entrou no meio. Me desculpe, eu nem vi você se mexer, Yamiyo Taichou. -

Hatsumei não sábia se estava mais assustada em Yamiyo ser tão rápido a ponto de ter entrado na frente daquilo daquela forma, ou por estar praticamente ileso após aquilo. Suas habilidades eram realmente assustadoras em comparação com as da Haruno.

Contudo, poderia não ser só isto. Se a herege estava viva ainda, seria Hatsumei seu alvo, já que, aparentemente, é a genin que está lhe causando danos. Portanto, prepara rapidamente sua armadura para revelar o escudo de luz e sua resistência elevada (10*) para segurar algum dano que possa vir contra ela. Por algum motivo, a garota suspeitava de algum golpe fora de ângulo como vindo pelo solo ou pela parede atrás do grupo. De cima talvez? Atenta Hatsumei estava, atenta Hatsumei continua.

Lembrando que sempre que uma técnica for utilizada através de um invento de Hatsumei, ela causa confusão e bônus para acertar alvos, dificultando suas defesas ou ataques.

Chakra: 20 (Desconto o escudo se for preciso, no próximo post.)
Spoiler:


* KKKKKKKKKK CONSIDERAR AQUILO RESISTENCIA ELEVADA PERTO DE YAMIYO E DA HEREGE É QUASE PIADA. AHAHAHAHHAH
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sáb Dez 07, 2019 9:46 pm

Narrador, por questões de fazer sentido em ON (afinal Suijin JAMAIS ficaria só olhando tanto tempo), posso pedir para que o personagem tenha desmaiado misteriosamente? Posso explicar melhor em privado, não é um desmaio sem motivo, tem embasamento na história.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yoshi Dom Dez 08, 2019 11:48 pm

Para Suijin: sim, pode, sem problemas se preferir assim. Ele estava em modo vegetal, mas se preferir um desmaio ok.


Acontece assim: Yamiyo se dirige à direção onda ela estava debaixo de pedras. Não há som, até que pedras voam e ele de novo é jogado para trás. Entretanto, não era ela...

... Quer dizer, era. Mas não estava mais viva. O que explode as pedras são Kanjis que começam a se desprender do corpo dela, a partir da mão. Ela, propriamente, estava morta. Mesmo com a alta resistência levar um jutsu Rank S direto no corpo, mais os ataques e por fim o canhão, foi o suficiente para minar toda sua vida. Não resistiu ao ser soterrada.

"Protejam-se, é fuuinjutsu!"

A Capitã alerta, e aquilo continua.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 159-1592535_oni-drawing-samurai-huge-freebie-download-for-powerpoint

Do torso da mão dela continuam se desprendendo Kanjis com tanta violência que os escritos de Fuuin impregnados com chakra fazem o corpo dela ficar erguido no ar, já sem vida. Pedras vão sendo empurradas e escritos tomam toda a caverna, em uma língua que não entendem. A única coisa inteligível são as figuras demoníacas que parecem com os ogros que vocês enfrentaram e que ela invocou.

Por fim, o corpo vai sendo consumido pelo selamento e o restante de chakra vai saindo para fora. Um nuvem de fumaça irrompe no ar e algo diferente de antes.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 B8ee2c68

"Parece que eu fui trazida... Sinal que a mulher não foi páreo. Era a melhor soldado..."

A figura aparece de pé ao lado do corpo morto de Suyen. Era um Fuuin estampado na mulher que trazia algo após sua morte, uma surpresa guardada em seu corpo para esses casos...

"E quem são esses pequenos? Se fui trazida, são poderosos Hihihi. Nem as moedas previram isso!"

A voz era aguda e misteriosa. Era um ser pequeno mas com aparência de ogro como os de antes.
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Dez 09, 2019 8:31 am

"Suijin?"

Apavorado que o outro caiu, o que deve ser por causa destes selos misteriosos, Yamiyo se preocupa com todos dentro da caverna com o alastrar da técnica.

"Karma, não me falhe agora... Ngggggh...!"

Spoiler:

"Nhhhhgaaaa AHHH!" a dor é intensa, quando o corpo se enche de marcas vermelhas. Ele uma vez feriu um ser transformado em fumaça, que nem deveria ter sido alvejado. Desde então, percebeu que consegue quebrar qualquer coisa, até o impossível, com o poder. Aquelas marcas são de fuuinjutsu e ele não tem o conhecimento suficiente para interferir nelas. Mas fuuinjutsu é como a caligrafia que aprendeu nas aulas com aquela tutora super exigente - só faz sentido se estiver em ordem

Se perder o alinhamento e padrão, deve deixar de funcionar. Assim ele crava seus ossos nos selos, desfigurando o jutsu.

O elemento cool da idéia, e espero que funcione, é que no S-A Karma nasceu da soma das linhagens Kaguya e Uzumaki (por parte de mãe) de Yamiyo - sendo estes muito afins com selamentos, se calhar de funcionar fica conceitual Very Happy cruzando os dedos!
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Dez 10, 2019 1:31 am

A garota recua e espera. Percebeu logo que era um fuuinjutsu você seu conhecimento na área, contudo, imaginou que seria outra coisa. Assim que a mulher com cara de Oni apareceu, Hatsumei recuou. Algo lhe dizia que ela talvez não fosse uma oponente como os outros, pois não atacou logo de cara. Seria talvez... Uma mensageira?

Diferente do capitão Yamiyo, preferiu esperar.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Ter Dez 10, 2019 6:10 am

Ninguém notou, mas do rosto da capitã caem pequenos pontos de gelo no chão: lágrimas congeladas. Ao ver que a outra estava morta, de imediato isso aconteceu.

Era ainda parte não revelada, mas as duas não eram só amigas na adolescência quando treinavam juntas com o pai de Suyen. Era mais que isso e a expulsão da Touken da vila que endureceu seus sentimentos, fazendo-a se tornar "Frio".

"Hei, aberração. Afaste-se do corpo dela. Agora!"

Ela fala com a criatura Oni. Depois tira sua espada.

"Certas armas possuem nomes e essa foi feita pelo pai dela... Crisântemo, a primeira flor da primavera"

A espada brilha em branco como não tinha acontecido antes. Ela investe contra a criatura Oni usando a mesma tática de Yamiyo: usa chakra nos pés para subir a parede e afunda a espada na pedra, correndo e cortando todo selo pelo caminho. Junto com a ação dw Yamiyo, o selo vai desestabilizando.

A criatura Oni apenas fica parada, com um sorriso malicioso. Aponta um dedo para Hatsumei.

"Você, garota. A sorte aponta para você, pequena. Aceita uma parte do poder do Rei? O poder que era dessa mulher morta? Será sempre mais fácil proteger aos que ama, e eu sei que é isso que quer. Vontade do Fogo que chamam, não é? Ela te chama agora, atenda..."

Apenas ela escuta isso, pois fala em sua cabeça. É uma voz macia, tentadora... Hatsumei, é difícil resistir. Diga que sim ou que não pelo que viu aqui, mas com argumentos. Resistir ou não resistir não depende só de sua escolha, mas também do RP.

Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Dez 10, 2019 7:25 am

Aquela coisa ainda é parte do problema. Yamiyo não vai deixar ela ali parada, após desfazerem o selo, então ele realiza um ataque de surpresa nela (OFF: EU ESTOU CANSANDO DE JOGOS DE VIDEOGAME QUE O BOSS POR TRÁS DO BOSS ESCAPA POR TELEPORTE MÁGICO, NARRADOR ME DEIXE ACERTAR ISTO), para mandá-la de volta para outro lugar - como os outra de sua espécie, maior que ela, que enfrentaram ainda há pouco.

Ele vai fintar que está tudo bem e então ataca de surpresa, enfiando o osso imenso nela. E com Karma fortalecendo, toma!
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Dez 10, 2019 9:09 am

- O poder para proteger os que amo? -

Sua voz daí baixa, mais audível. De alguma forma isto a toca. A verdade é que Hatsumei se sente fraca. Desde o chunin shiken ela sente que ficou para trás, sente que não pôde fazer nada para se equiparar a Kuro ou Kutagari, que mesmo dando o melhor na produção de seus inventos, passando noites debruçada sobre mesas de projetos, Kutagari nunca usou sua peça, Kuro sequer a pegou em mãos e isto... Ela era realmente tão incapaz? Até Akio-sensei, a quem ela tanto admirava, preferiu um time de elite e não a garota qualquer, sem dom algum, nenhum talento especial ou grande poder para compor sua equipe. No fim, ela foi descartada como uma máquina desatualizada. Ainda funcionava, mas era muito aquém do que a qualidade que exigiam.

Poucas palavras tentariam sua mente como aquelas. O poder para proteger quem ama? A vontade do fogo, tão pregada em sua vila e tão preciosa dentro de seu clã? Isto a toca profundamente, em seu íntimo.

A este momento, ela se dá conta de uma coisa. A Herege lutava por algo. Aquilo não era pura resistência, era convicção, era a dor a sua causa, seja ela qual fosse. E sim, ela era estupidamente forte. Talvez fosse ali qualquer um que não Yamiyo, estaria morto, e mesmo ele teria dificuldades de a enfrentar. A única coisa que chamou a intensão da garota nesta luta é que, em momento algum, sentiu medo. A Herege não tinha intensão assassina ou maliguina, apesar de tudo. Era apenas alguém que passou por dificuldades em sua vida E dez escolhas ruins, mesmo que não fosse de todo ruim. Talvez, aquele poder, se melhor administrado para o bem, para ajudar os outros, poderia fazer maior diferença? Talvez... Talvez. Mas não tinha como saber.

Você explicou que independente da minha decisão, o rp que levaria ao caminho, não é? Hatsumei, diferente de outros personagens que possuo, não aceitaria coisas assim, do nada, sem antes saber as condições de tudo ou vínculos fortes por trás. Contudo, as palavras da Oni a tocam, pois é algo que a afeta deste o Chunin Shiken. Não tivesse sido assim a luta, fosse algo mais sombrio ou maliguino, ela definitivamente não aceitaria, mas nestas condições, a balança realmente equilibra. Se todos tinham um poder extra especial com o qual podem contar, por que ela não?

Deixo a decisão nas mãos do narrador. Como player, sei que isto traria poder, uma trama e, quem sabe, alguma mudança de.personalidade dela, mas como personagem, ela não vê desta forma. Apesar de aparentar ser caótica e explosiva, ele não busca só poder ou força, portanto, isto é uma decisão que neste momento, sem mais detalhes, não posso tomar.

Mas Hatsumei está tentada ao sim, apesar de tudo.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua Dez 11, 2019 6:08 am

Na cabeça de Hatsumei...

"Você não será descartada, querida. Um verdadeiro rei não descarta oa seus... Receba a marca do rei"

A voz da sacerdotisa se mistura com outra voz dentro de aua cabeça. Uma voz masculina e mais grave, suave e imponente.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcRnkAXzbWmqWecroufJ3mgap-q1Xj1s7PHZzF8abTf3KNz_lOef

Só você vê essa imagem, e por um instante, sobrepondo a sacerdotisa. Depois você desmaia. Sua escolha foi feita porque não optou pela força do amor, mas pela do desprezo.

Desprezo é ódio. Ódio é poder. Poder lhe será dado.

Antes do ato de Yamiyo, Hatsumei desmaia e em sua mão aparece o selo, a mesma marca que havia na mão de Suyen. A marca do Rei, como você ouviu. Nada mais acontece em seu físico ou aparência. Está apenas desmaiada e precisa de cuidados.

Quanto a Yamiyo, acerta seu alvo que desparece em fumaça com uma longa e profunda risada, levando com ela o selo da caverna. Estava feliz?

Acabou. Sobram os quatro ali mais o corpo de Suyen, sem vida. Dois desmaiados e Yamiyo com seu Karma. Kimi, a capitã, se dirige na direção do corpo da outra mulher.

Lágrimas caem em seu rosto.

Nesse rp, somente interação.
A aventura em si terminou
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qua Dez 11, 2019 8:19 am

"Que missão escrota. Kirigakure podia ter lidado com isto, porque tenho uma sensação de que nos enfiamos em um assunto alheio a troco de mais problemas?" o garoto flexiona seu corpo e recolhe seus ossos, desfaz sua marca com alívio e se vira para o time, sem notar (ainda) a marca de Hatsumei "Parece que finalizamos o que viemos fazer a... EEEE???" Suijin e agora Hatsumei desmaiam? "Ei, Kimi-san (bem informal), deve estar uma barra para você e longe de querer dizer que sei como é. Mas precisamos sair daqui, deve ter algum gás tóxico na área ou coisa assim, dois dos nossos caíram. E aqui não é seguro, depois de todo este bombardeio" ele próprio vai recolher Suijin, em um ombro, e Hatsumei no outro.

Droga, ele precisa aprender este negócio de invocação. Vai pesquisar alguma a cara dele, é uma mão na roda nestas horas.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qua Dez 11, 2019 8:59 am

Aquilo. Ela o viu e... Boom! Caiu no chão.

Sua escolha não foi tão clara quanto imaginou (eu imaginei(!?)), já que a garota, apesar de agitada e explosiva em suas técnicas, não é alguém rancorosa ou odiosa. Portanto, para ela, será que isto seria realmente um poder?

Apesar dos comentários acima, feitos por uma entidade qualquer, a marca de forma sobre sua pele e ela caí inconsciente. A ultima coisa que lembra em sua mente antes de desmaiar é da voz daquele homem. Ele... Era um rei?
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qui Dez 12, 2019 6:04 am

Kimi recolhe o corpo da mulher e a espada, se recompondo.

"Vamos. Deve ser a fumaça. Eu vou na frente que tenho menos bagagem"

E volta por onde vieram. Voltariam por onde entraram e depois ao posto para tratar dos feridos. A marca na mão da garota nem foi vista ainda, em meio a todo caos.

Algo mais a comentar?

Na sexta posto as premiações
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Dez 12, 2019 7:20 am

Yamiyo vai parecer um cão de guarda dos dois, não sai de perto até ambos acordarem. De resto, aproveita o fim da missão para relaxar e fazer o seu típico levantamento mental de onde acha que errou, suas falhas e onde precisa melhorar para evoluir como shinobi.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Dez 12, 2019 12:15 pm

Sleep

Dormindo...
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex Dez 13, 2019 9:41 am

A missão é então dada como finalizada com sucesso, com o retorno de todos. Relatórios e burocracias serão transmitidos à Mizukage-sama, com o desempenhos dos times.

No mais, prêmios aparecerão hoje.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sáb Dez 14, 2019 5:12 am

study
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 10 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos