Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yoshi Qui Nov 21, 2019 10:38 pm

É uma única galeria e tudo explode.

Acontece assim: Da galeria vinham passos e então Hatsumei joga suas bombas, que surpreendem quem vem de dentro. Ainda assim, quem vinha de dentro já planejava usar uma técnica de fogo, e assim o faz. O elemento surpresa das bombas faz com que os inimigos dali de dentro não tenham a menor noção que aquilo era clorofórmio, e não fumo.

Como consequência, escutam uma voz, feminina.

"Katon: Karyuu Endan"

Uma chama de fogo ilumina a caverna, e quando colide com as bombas explode, haja visto que clorofórmio é orgânico e inflamável. No fim, acaba sendo positivo para vocês. Yamiyo e a capitã já tinham recuado, ficando longe da explosão. Hatsumei já estava longe, junto de Suijin. O fogo toma conta da galeria até a entrada por onde vinham os inimigos. Eles são feridos e atingidos pelas pedras, soterrados, antes mesmo de vocês verem quem é. Apenas um comentário da Capitã Frio, que empalidece.

"Essa voz... Suyen! É ela, preparem-se. Esse desmoronamento não vai segurar ela!"

Fala, atônita. Depois se arma com a espada e fica de frente.

Cenário: por sorte, Hatsumei e suas bombas causam uma explosão na galeria de onde vinham os inimigos. Não era a intenção, mas eles são soterrados, mas não puderam ver quem nem quantos eram. Ocorre uma explosão grande, que soterra eles com pedras, mas vocês ficam ilesos pois estavam longe do túnel, sentindo apenas o calor do bafo de chamas que vem do túnel.

Agora, nada acontece. Há fumaça no ar e vocês ainda não veem nada. Não há movimento debaixo daquelas pedras e a capitã ainda está meio pálida, crente ter ouvido a voz de quem vocês têm de matar. A mina ainda sem mantém em pé, mesmo tremendo com essa explosão repentina.  

Nossa, não achei que o acaso ia dar essa sorte para vocês, mas foi genuíno
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex Nov 22, 2019 12:50 am

"Katon: Karyuu Endan!"

E em seguida, tudo explode de forma a desmoronar uma parte da caverna. Hatsumei não esperava que alguém fosse soltar um Katon logo ali e se fritar, mas é a vida, não é? Com o aviso da Capitã e levando em conta que aquela mulher deveria no mínimo se recuperar da explosão que ela tomou direto na cara, a garota prepara selos rapidamemte e inspira ar em quantidade inflando seu peito e fechando uma concha com as mãos a frente da boca, exalando um fluxo de chamas profundo que saí em cone, seguindo por alguns metros a frente mais fino e se espalha do por uma grande distância, como todo seu potencial de técnica de artilharia, percorrendo aquele corredor a frente sendo guiado pela garota.

Hatsumei poderia dar um aviso para Suijin ou a Capitã criarem uma defesa de momento para um revide, tanto da exilada quando da potência das chamas, mas deixaria isto para o Feeling  dos de alto-escalão decidir, já que não queria cometer o mesmo erro da exilada de dar um aviso de sua habilidade antes de utilizar ela, derretendo tudo a frente em fogo e cinzas abrasadoras que rugem  como uma fera tirânica por entre aqueles corredores. Contava também com eles para lhe protegerem se fosse o caso, mesmo que usando sua exo-armadurs MOB como última linha de defesa.

Se antes Suijin mostrou seu domínio com água, a Capitã com gelo e Yamiyo com seus ossos, tava na hora da garota mostrar que provem do clã dos melhores usuários de Katon de toda a vila da folha.

Um sopro fixo, continuo e centrado naquele local. A ideia é consumir tudo a frente, e mesmo o que desmoronou virar rocha derretida de elevada temperatura sobre todos ali. Um verdadeiro inferno de chamas. Lembrando, que o Katon foi elevado a rank S por alto controle de chakra.

Chakra: 75 - 15 = 60

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex Nov 22, 2019 11:21 am

"Preparem-se para evacuar se a instabilidade do terreno ficar pior" ele fala para o grupo, enquanto mantêm sua posição cautelosa entre a possível ameaça e a equipe.

Narrador, pela especialização e este link https://shadowalliance.forumeiros.com/t19517-ficha-tecnica-kaguya-yamiyo#391455 Yamiyo tem três armas ocultas cadastradas. Uma kunai vai deslizar de sua manga até sua palma, que fica virada contra o lado rival mostrando só as costas, para ficar pronta para a um indício de ataque revidar com técnica mais especializada. No aguardo.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex Nov 22, 2019 1:01 pm

— E taca fogo nesta lenda.

Eu estou mais recuado também, por causa da explosão de antes. Hatsumei tomar a frente naquele momento e soltar tanto fogo foi até uma surpresa, mas eu tinha minhas dúvidas seria o suficiente de fato. De qualquer maneira, estou pronto para tomar alguma iniciativa caso as coisas fujam do controle. Ainda tenho meus truques com coral pra ajudar todo mundo.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Dom Nov 24, 2019 9:57 pm


Vem um real sopro de chamas que se torna um inferno. Para começar, o mercenário lontra que estava preso é consumido com todo seu aparato, morto para sempre.

O restante de água e gelatina que havia pelo local colide com o fogo e toda caverna se enche de vapor e fumaça. As pedras são consumidas e algumas até derretem em certas partes, devido ao calor.

Nesse cemario, a visão de vocês é cortada pela fumaça mas sabem que seria bem difícil alguém sobreviver aquilo tudo. Com uma única exceção, que escutam.

Em meio ao incêndio, uma pedra grande voa para a lateral da caverna, jogada. Escutam alguns passos e depois uma voz, feminina.

"Isso queima. Quem... são vocês?"

A voz é cansada e arfa o ar. Não conseguem ver, mas tem uma noção vaga de onde está pelo som.

"É ela!"

A capitã aperta o cabo da espada e se coloca a frente do grupo. Yamiyo, tem sua arma oculta pronta para agir. Agora a fumaça vai baixando e logo tudo estará mais visível, mas sem ataques até então.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Dom Nov 24, 2019 11:43 pm

Aquilo foi realmente quente. Se havia um grupo grande lá, ele não estava mais ali. Mesmo o senhor lontra virou cozido e a garota nem lembrou dele na hora de usar sua técnica. Contudo, alguém sobreviveu aquilo tudo e pelo jeito, mal estava ferida. Poder de fogo parece não adiantar, então a segunda opção de Hatsumei é controle de campo e restrição de movimentos. Talvez um pouco de suco gástrico corrosivo e mais sopro de fogo? Pode ser, mas depois.

- Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Invocação: Prisão da Boca do Sapo) -

A garota morde e dedo e então toca o chão, invocando a mucosa estomacal do sapo soprador de fogo para cobrir o local, aproveitando que estavam em uma caverna para obstruir as saídas e prender aquela pessoa que gritou ali com eles. Guiará as mucosas para avançar contra o oponente o restringindo e evitando que use selos, o restringindo com o jutsu de invocação secreto dos batraquios.


Chakra: 60 - 13 = 47
Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Nov 25, 2019 8:47 am

"É ela ou uma técnica de transformação. Fiquem de alerta" Yamiyo é mais cauteloso, porque em um mundo shinobi a decepção é a norma, e nem tudo é jogado às claras para mano a mano. De qualquer forma, ainda há muita fumaça e pouca visibilidade. Sua kunai é arremessada na direção das pernas dela (mirando a parte de baixo da perna direita), enquanto que ele espera o primeiro movimento da outra. Sua maior força reside no contra-ataque e no bloqueio, e precisa seu lado ter espaço para agir antes de se engalfinharem de primeira.

Descontando uma kunai dos gastos, e reservando a energia que gastaria em um ataque para ser receptivo e poder reagir com tempo de folga.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Nov 25, 2019 2:53 pm

— Tururu~

Eu pareço distraído ensaiando alguns selos. Parece realmente que estou só fazendo-os aleatoriamente porque em seguida nada acontece, mas aí eu coloco uma mão na cintura e a outra no cabo da minha tantou e fico esperando. Hatsumei parecia empolgada e tava soltando jutsu atrás de jutsu, minha torcida era só que ela fosse eficiente igual momentos antes.

[PM]
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Seg Nov 25, 2019 10:44 pm

Começa assim: Yamiyo lança sua kunai porque tinha a prioridade de ação e sua arma era secreta. Ela voa na fumaça que já está baixando e se crava na coxa da mulher que estava do outro lado, que agora já podem ver melhor.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 C89bda827c4eb427d8bb1a3bfe48b632

Ela não arfa de dor, mas o golpe com o projétil atrapalha ela a fazer selos. Isso dá tempo para o jutsu de Hatsumei, que cobre toda a caverna com uma mucosa pegajosa. Ela, interrompida, tem de recuar e prepara novamente mais selos, mas agora visando se defender das mucosas que avançavam contra ela.

Cospe um jato de fogo, um katon, contra as mucosas que avançavam nela. Não é a mesma técnica, mas é uma chama intensa que avança e ataca todos vocês. Todos tem de se defender, pois é um fogo que vai contra as mucosas mas as ultrapassa, enchendo toda área da caverna com chamas. Hatsumei é o primeiro alvo, mas ela mexe o corpo e espalha a chama depois contra todos.

Ao menos por ora, esse fogo é o bastante para conter o esôfago, sendo então no mínimo tão forte quanto ele.

"Hei, Suyen. Me enfrente!"

A Capitã grita, em vão por enquanto.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Nov 26, 2019 3:27 pm

"Ah, uma plagiadora. Meio-dragões foram a hype do verão passado, meu xuxu. Eu mesmo conheço alguns, e você está mais para salamandra que cospe fogo"

Ele bate as palmas e as separa, aumentando os ossos das palmas das mãos como grandes escudos. Yamiyo possui ossos duráveis, uma técnica de resposta rápida e ainda resistência a calor do amuleto da sobrevivência extrema, o que se estende para o esqueleto - que faz parte do corpo. A combinação da kekkei genkai, sua Resistência natural e o item deve barrar chamas que ameaçam a mucosa criada por Hatsumei (p.s: não acho que vão lá queimar o estômago de um sapo soprador de fogo, Itachi conhecia uns Katons Rank A mas teve de apelar para Amaterasu, para ver como a treta é feia para ela escapar dali só nas chamas).

Spoiler:

Pus em negrito a parte de aparar ataques. O formato original é dos ossos das palmas da mão (metacarpo), que se estendidos e fundidos entre si ao expandir dá aparência de guarda-chuva/garra gigante.

Se der, tenta ficar pelo menos entre o fogo e Hatsumei. A gelada e o Suijin têm seus recursos contra fogo e são mais hábeis.

Stamina: 61 - 9 = 52
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Nov 26, 2019 11:10 pm

Caralho, ela era meio dragão? Mas que porra é esta?

Ok, katon não funciona, então tinha que continuar com as mucosas que ela manobra para irem em direção a inimiga, principalmente as do solo para a pegarem pelo pé. Manobo todo o local atrás dela para ir se apertando contra ela, buscando nem que seja uma brecha para a pegar, enquanto me defendo atrás de Yamiyo, que demonstrou ser bem resistente antes, e se colocou a frente para aparar os ataques.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qua Nov 27, 2019 8:17 pm

— Não aguento mais enfrentar dragões, cara, real oficial.

Duas defesas funcionam melhor que uma, creio eu, né? Yamiyo já estava se preparando com sua kekkei genkai sem selos, então acho que seria interessante eu fazer minha ação com, adivinha só, minha kekkei genkai também sem selos! Hora de um pouco de ação coralina nessa luta. Braços para cima e vamos de defesa!

Spoiler:

Primeiro que meu coral aparece bem rápido, segundo que ele é poderoso contra fogo assim como água também é. Sendo assim, que essa doida cuspidora de fogo que lute contra uma parede capaz de resistir até mesmo a técnicas Rank S. Como ela é bem ampla, eu faço de uma forma que ela cubra todos nós. Talvez eu devesse ter sido mais rápido e agido antes de Yamiyo se desgastar, mas aí eu acho que é melhor prevenir e botar essa barreira pra proteger todo mundo. É a defesa ideal, no fim das contas.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua Nov 27, 2019 11:47 pm

Yamiyo é o que mais sabe que ela não é de fato dragão, mas é a linhagem exagerada do Clã Touken, nesse caso os do outro caminho. Mas não há tempo de explicações.

O fogo é barrado pela barreira que todos criam. Mesmo sendo um katon de Rank alto, as barreiras são de acordo e consegue barrar o avanço do fogo, deixando apenas a fumaça ali. Quanto ao esôfago, ele não é destruído por esse nível de fogo, como previsto, o que surpreende a combatente de vocês.

Ela tira uma espada e começa a cortar com golpes as mucosas que avançam para cima dela, com grande habilidade. Ai algo acontece...

... A ação de Suijin, na rodada passada. Vinda do canto das mucosas, uma cobra de chakra morde a mulher, deixando-a paralisada por alguns instantes, injetando chakra negro em seu corpo. Suijin previu que a deixaria paralisada por algum tempo, mas mesmo assim ela consegue continuar lutando, de alguma maneira.

No momento, abre uma brecha em que ela tem seus movimentos muito reduzidos por alguns segundos, seguido de uma cara de surpresa. Todos tem um brecha para atacar, mas Suijin vendo a cena sabe que não vai durar muito. Ao que parece, a fisiologia alterada dela ou algo de seu corpo faz com que ela resista a isso. Ela pode ser bem resistente, também, pois é bem musculosa e parece ser bem sadia, ao contrário de um paciente que seria operado, o alvo original desse tipo de jutsu.

Ação! Todos tem uma brecha conseguida pela ação secreta do loiro.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Nov 28, 2019 12:24 am

Caralho, como assim, Suijin é Yamiyo tinham experiência em enfrentar dragões? Será que isto é algo normal assim?

Deixo este pensamento de lado e me foco no que aconteceu agora. A mulher estava claramente enfraquecida, então era a hora de a fritar, não? Claro que sim.

Do ombro de minha exo-armadura, ejeto 10 FUKING bombas de graxa inflamável do melhor estilo ensaboado e flamejante. A ideia é melecar o chão coberto por mucosas e tirar totalmente o equilíbrio da mulher, assim como deixar sua espada igualmente gosmenta para perder a firmeza e força de seus golpes. Mucosas não são nada firmes de se pisar, ainda mais quando estão cobertas de graxa escorregadia.

Em seguida, aplico selos e cuspo novamente uma torrente de chamas rank S, que junto a uma única bomba de graxa seria elevada a rank S++, imagina a 10? Por sorte, é um ataque de área, e neste local fechado com mucosas manobrando contra ela para a prender, seus movimentos debilitados e solo escorregadio de graxa, vai ser um ataque em cheio. Uhuuul!!!

Não espero que isto finalize a criatura que demonstrou grande resistência ao fogo, mal se ferindo com o jutsu de antes, mas isto provavelmente a deixaria bem a mercê da finalização dos outros. Yamiyo e a Capitã eram bem hábeis, saberiam usar ataques de distância para finalizar ela, se for o caso.

Chakra: 47 - 15 = 32

- 10 bombas de graxa de MOB 2.0

Spoiler:
[/quote]
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Nov 28, 2019 3:20 pm

Yamiyo nota que a doidinha está jogando algo e relembra suas ações passadas, então nem se mete a avançar porque ela é piromaníaca e perturbada. Depois irá apresentá-la a Jiraiya para ver se dá certo. O pensamento é divertido e consegue imaginar ambos tendo um encontro e explodindo coisas com tarjas e combas.

Bom, menos diversão e mais ação, ele arremessa quatro kunais na herética, uma par em cada calcanhar dela para limitar suas ações. Parece ser durona e aguentar muito, mas saber Ninpou é conhecer o jeito que uma arma se comporta, e até uma chave de fenda em uma engrenagem compromete a máquina. Para dificultar que escape do que quer que Hatsumei esteja armando, tenta ferir e travar sua musculatura de apoio dos pés, de surpresa.

Spoiler:

-4 kunais
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex Nov 29, 2019 1:35 am

— Achei fácil.

Comento de forma esnobe quando noto a serpente negra fazendo seu trabalho da forma que lhe foi comandado. Infelizmente para nós alguma coisa no corpo daquela mulher a fez resistente ao veneno, mas também tanto faz, um pouco de debilidade que seja já é o bastante para que a gente tome a vantagem toda pro nosso lado. Hatsumei como sempre se prontificou para jogar fogo na inimiga, e bota fogo nisso. No fim das contas parecia ser a única coisa que ela sabia fazer, então pelo menos estava se divertido. Me segurei então, porque não queria lançar um Suiton e apagar as chamas da garotinha. Vamos ver como se desenrola.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex Nov 29, 2019 6:19 am

Continua o bombardeio. Sem tempo para conversa, os ninjas seguem atacando. Suijin e a Capitã se ausentam até então, pois usar água com fogo não seria sensato.

Yamiyo atira e acerta, aproveitando a brecha. Ela parece acelerar como num shunshin logo após os acertos, aumentando sua velocidade, mas então cai rolando pela mucosa, sem tanto controle das pernas.

Vem a técnica de Hatsumei com as bombas e de novo tudo explode e se cobre de fumaça. Acertou ela, mas vocês não veem mais nada.

Passam alguns segundos, nada acontece. Do nada vem um urro e algo sai de dentro da cortina de fumaça, gigante.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 C62cbacb

Vem com o bastão para bater. Alvo: Yamiyo, que estava mais próximo pois se fez de escudo. A coisa tem metade do tamanho do teto de onde estão e seu bastão do alto quase toca a mucosa superior.

Sem rastro da mulher por entre a fumaça.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex Nov 29, 2019 9:56 am

"Estou entediado"

Sério, outro monstro do bastão com cara de demônio? Ela não era supostamente a pica das galáxias do Clã Touken? E nada dele ver uma demonstração maravilhosa de artes marciais (eu paguei o ingresso para ver isssooooo), só cópia de sopro de dragão e agora uma invocação ou monstro criado por jutsu (ele deduz, já que não tinha condições de fazer um genjutsu e a coisa surgiu do nada, e Yamiyo já é jounin para não sacar estas coisas) igual ao de antes, só que maior?

TÉDIO.

Técnica simultânea. Cansou de agir pequeno. Ossos se eriçam de todo o seu corpo.

Spoiler:

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Latest?cb=20160130135850

Spoiler:

Yamiyo dispara seus ossos em toda a extensão obscurecida pela fumaça, e se eles são capazes de perfurar fucking aço em um Kaguya como Kimimaru, Yamiyo que é superior em construção de ossos pelo seu Tema deve ser bem capaz de estripar aquela fulana, sem desfazer a mucosa (já que são pequenos). Ao mesmo tempo, seus ossos se armam formando um bloqueio - sim, narrador, a massa física é maior da arma nas mãos do monstro, mas os ossos amortecem distribuindo a força cinética igualmente, diferente de um bloqueio com as mãos, sem mesmo quebrar pela dureza do Rank atualizado.

A tal da combinação perfeita de ataque e defesa ambicionada por Orochimaru, quando queria o corpo de Kimimaru. Temos uma chuva de balas letais e uma ossatura rígida como pouca coisa no mundo. Morre, mulher, por Konoha e Kiri

Nossa, postando parece que ele é tão arrogante, mas Yamiyo é como um Sayajin de DBZ: ou você oferece um desafio ou ele se farta, não gosta de requentar prato feito.

Stamina: 52 - 9 (mínimo pelo Clã) - 12 (mínimo pelo Clã) = 31
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex Nov 29, 2019 10:34 pm

- Mas que desgraça, sério que ela nem se feriu com isto, Aye? -

Manobra as mucosas para pegarem a garota pelo solo e por onde for, até a comprarem para a desarmar, se for o caso. Também, manobra elas para pegarem, pelo teto já que estava perto, a arma da enorme criatura invocada e pelo chão, prendendo seus pés para o gozar em ali e Yamiyo poder lutar adequadamente.

Por enquanto é o que posso fazer, já que nada do que eu uso parece surtir efeito nela.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yoshi Dom Dez 01, 2019 11:14 pm

Os tiros erram, porque ela salta. Todos os pequenos ossos atingem apenas a mucosa sem acertar ela, e aquilo que vai na direção dela já foi desviado com velocidade (Que é mais alta que a de Yamiyo, pode-se inferir).

Podem ver ela por inteiro agora, vindo pelo alto em um salto, segurando uma espada maior que o normal. Yamiyo que entende de artes marciais sabe que é um Watou, mas um salto daquela altura também diz a ele que não é uma lutadora qualquer. Requer muita força para um salto tão distante, mesmo sendo ninja. A espada incomum indica alguma prática, também. Estando agora em pleno ar ela está fora de alcance de mucosas

Do alto ela joga shurikens em Hatsumei, que precisa desviar. Ela está no alto caindo com a espada, e mira um ataque descendente. A capitã se mexe e se coloca na frente de Hatsumei. Se ninguém fizer nada, ambas vão colidir. Uma aura fria cerca a Capitão de Kiri, está preparando suas técnicas de gelo.

"Suyen... Pare! Você vai morrer! São quatro contra você"

O corpo dela está todo queimado pelo último ataque de Hatsumei. São ferimentos graves e não qualquer um estaria de pé depois disso. E ela parece ainda bem forte e lutando com tudo.

"Calada e sai da minha frente. Você nunca se importou! O poder que está comigo é maior"

Quanto a Yamiyo, o gigante ataca e o bastão é parado pela sua defesa. O monstro confuso levanta a outra mão e fecha o punho. Vai dar um soco de cima para baixo, para esmagar o Kaguya.
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Dez 02, 2019 7:48 am

"Suijin, alvos diferentes!" brada um pedido rápido, tendo em vista que confia na independência dele. Como o gigante tem potencial para tornar a luta em ambiente confinado fora de controle, ele contra-revida o soco para lhe atingir antes com seus ossos afiados. Deve lacerar aquela mão e causar um bom estrago.

Spoiler:

Ele intercepta combinando o estilo Genbu com a armação de ossos, e então usa o peso do punho a favor de causar um bom estrago, versus a defesa perigosa que ele usa.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Seg Dez 02, 2019 6:49 pm

Assim que a Herege pula contra mim, calculo tudo para as mucosas agarraram seus pés assim que ela aterrissar. Evito de interferir nos movimentos da capitã, mas se fosse preciso, pegaria as duas juntas. Obviamente, recuo um pouco para trás para não deixar a capitã em desvantagem no combate, já que ela estava me defendendo.

Já o gigante, como ele ficou parado, forço as mucosas a subirem por sua perna o fixando ali, travado.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yoshi Ter Dez 03, 2019 11:54 pm

"UAHHHH!"

O gigante brada sem nenhuma palavra compreensível, dando um grito retumbante ao socar e um maior ainda ao ser ferido, tendo a mão lacerada e derramando sangue em cima de Yamiyo, que fica todo banhado em vermelho com sangue de ogro.

O gigante teria o reflexo de chutar o garoto e tenta fazer isso, mas a ação de Hatsumei é providencial e salva ele. A Sarutobi consegue evitar que ele seja chutado para longe, com armadura e tudo. Sem muito a fazer, o gigante vai tentar dar outro golpe com o porrete, mas agora uma varrida lateral.

Na outra parte da luta...

"Choten Tosei!"
"Suyen... Me... Hyouton: Hissatsu Hyōsō!"

As duas se chocam. A primeira traz um taijutsu dando um golpe em arco com sua espada, de cima para baixo. É um golpe que facilmente corta as mucosas que avançam nela e até atravessa ela, tirando pedaços de pedras da caverna ao atingir o chão. Mas a outra não fica para trás e traz um golpe nitidamente mortal, irrompendo do chão da caverna grandes espetos de gelo.

Os espetos agem como escudo e bloqueiam o ataque dela com a espada. O ataque, por sua vez, é tão forte e rápido que destrói os espetos como manteiga, explodindo pedaços de gelo para todo lado.

No fim, a inimiga de vocês é jogada para longe com o choque. Suijin, Hatsumei e a Capitã, também, mas em outra direção. Sem ferimentos, apenas pedaços de gelo e esôfago se sapo em todos. A única coisa é que visivelmente o lado de vocês está mais inteiro que ela, que já está ferida. Há pedaços de gelo no meio da caverna agora, o resto que sobrou dos grandes espetos.

Ainda assim, esse golpe com espada foi bem forte. Mesmo Yamiyo não poderia dar um golpe tão forte e tão rápido, e ele nota isso, assim como Suijin, que é quem mais conhece sua força ali.
Yoshi
Yoshi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qua Dez 04, 2019 8:21 am

"Vou precisar de um banho" comenta, ainda com ar de ´atividade chata sem disputa de habilidades´. Quer dizer, tem um show piro... criotécnico ali da jounin e da exilada, mas é uma inimiga que só sabe grunhir e atacar, não é muito diferente do monstro ali. Para uma rebelde contra Kiri é a coisa mais desgraçada ser tão muda e apenas violenta.

"Olha, seu monte de carne estúpida. Pare de piorar as coisas" com o povo projetado para longe (segundo a descrição do narrador), Yamiyo é o alvo da pancada de lado e corre à maneira ninja, com os braços para trás para saltar por cima do porrete vindo de um sentido.

Ok! Vamos de OST de luta dramática (rende pontinhos de XP)


Seus pés pressionam o solo e a musculatura força o ímpeto na direção da madeira, e com uma acrobacia calculada ele busca evitar ser atingido, usar brevemente o porrete como apoio, e então ter a guarda aberta após o braço dele e a arma, de frente e no ar para o gigante.

Spoiler:

A Tessenka no Mai: Hana, realmente é uma técnica muito, muito arriscada para um dos raros Kaguyas que hoje em dia conseguem ser capazes de usá-la, e historicamente. Aproximar-se de um inimigo pode não gerar um contra-ataque que fira o ninja, mas se precisar decidir um combate e não ter os meios de finalizar alguém com um golpe certeiro, não é diferente de mirar um aríete a esmo. É preciso avançar com confiança e Yamiyo tem a vantagem de não precisar aprisionar seu oponente: ele é imenso, e mesmo que proporcionalmente menor ainda é um jutsu de alto poder destrutivo e penetrante para compensar o curto alcance.

O segundo salto, então, visa acertar o peito dele antes que o mesmo se dê conta que Yamiyo vá apenas se defender, como tem feito nas duas rodadas passadas. Em termos marciais, o outro está muito exposto, então está acostumado a lutar sem se preocupar porque termina um combate antes de se prolongar, por causa de sua força física. A típica falta de estratégia de um brutamontes.

Hora de perfurar este lapso e atingi-lo com tudo, para acabar com ele.

Stamina: 31 - 15 = 16
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Capitão Nemo Qui Dez 05, 2019 6:02 am

O ogro some no golpe, que perfura aeu peito. Se a criatura não morreu, foi gravemente ferida. Yamiyo está só, mas distante do grupo.

Do outro lado, a mulher se afasta.

"Vocês vêm apenas se opor ou tem algum objetivo?"

Ela pergunta se afastando e cortando a mucosa do chão com a espada. Faz selos e usa novamente uma técnica.

"Digam e vamos conversar um pouco. Trarei mais dos nossos homens, pois 4 contra 1 não é justo. Ainda mais contra você, Kaguya. Por que usa esse protetor de konoha? O rei ia gostar de você"

Ela notou Yamiyo e esse detalhe. Depois mais fumo a envolve. Vem outra invocação.

"Aquela qualquer gelada não me é estranha, desde que a família dela me chutou da vila. Com exceção do pai dela, são todos iguais. Agora vocês, desconheço"

A rodada acaba com a surpresa da invocação que virá e o diálogo. Yamiyo aguentaria lutar mais? Todos notam que ela está bem cansada e ferida, com todo corpo queimado. Para estar de pé ainda, é uma resistência muito fora do comum, como a dele própria.
Capitão Nemo
Capitão Nemo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 9 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos