Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sáb Set 21, 2019 10:49 am

(Consegui prender o vagão? Pela conversa no zap parece que sim, mas confirmando em ON)

Yamiyo nota aquela infeliz vindo de novo, mas não vai perder tempo com manobras complicadas porque, de sua análise, ela tem a vantagem de mobilidade e agilidade, além de uma enorme vantagem aérea.

"O inimigo virou lama e escorreu para o lado de fora. Repetindo: ele fugiu, está ainda perto. Eu cuido da voadora" e então lança de novo seus fios, passando correndo por baixo dela para puxá-la de sua montaria. Razão 1: pela imagem, ela não usa sela ou apetrechos que a prendam no animal voador. Razão 2: eles precisam interrogar alguém para se antecipar às razões e planos do inimigo.

(Razão 3, Yamiyo acha a manobra irada, melhor que cuspir uma senbon no crânio da mulher e matá-la de uma vez, mas ele jamais assumirá este motivo)

Mesmo combo de jutsus de antes! Por que com o de Ninpou, as chances dele errar caem dramaticamente, e as dela de ser derrubada sobem astronomicamente!

Stamina: 83 - 20 = 63
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sáb Set 21, 2019 10:50 pm

Rapidamente a garota produz selos e direciona a palma contra as chamas, as domando e manipulando, jogando-as contra a criatura liquefeita novamente, as fazendo se estinguirem após isto.

Sua técnica ere utiútill para controlar as chamas e as forçar a se estinguirem. Entretando, ainda causaria dano como um kato  daquele nível.

Chakra: 45 - 6 = 39

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Set 23, 2019 3:39 am

Gay, não acho que essa técnica aí sirva pra comandar fogo "natural", então vou agir levando isso em conta

Meu brother, não entendi o que Hatsumei tentou fazer com esse bando de fogo rodopiante, mas nem culpo ela tentar se virar já que não avisei que tava chegando pro resgate. No fim das contas acabou não dando muito certo tanto o jutsu dela quanto o meu, porque o infeliz conseguiu de alguma forma escapar. Também infelizmente a ação de Hatsumei acabou colocando fogo na carga falsa. Por essa eu culpo, sim, mas não tem muito o que fazer já que é uma Genin. Eu também era imprudente desse jeito na minha época... Exceto que não dá pra explodir algo porque cuspi água demais. É.

Spoiler:

Depois de alguns selos, eu libero uma pequena massa de água enquanto vou girando o corpo para conseguir molhar todos os focos do pequeno incêndio. Eu pensei em dar um esporrinho, mas o aviso de Yamiyo sobre ele estar do lado de fora (fugindo, pior ainda) acaba tomando minha atenção.

— Tô indo atrás dele.

E let's dale, Narrador. Saio pela primeira saída próxima, e se precisar de chakra nos pés eu descontei no spoiler anterior. Primeiro preciso localizá-lo, né, então depois de sair procuro achar o lagarto.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Seg Set 23, 2019 10:16 pm

(Vagões prendidos, sim)

Sim, a moça não utiliza nenhuma sela. A ave tenta investir com as garras e o bico, mas a resistência dos fios de osso é maior e não consegue os cortar. A mulher pula na manobra e com habilidade pousa no trem rolando, ficando em pé na outra ponta. A ave, de sua vez, é amarrada e capturada, caindo em cima do trem presa.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Bbab70653bfcdf3c9caf412e62c14928

Agora pode ver ela de pé, no que a capitã também está chegando pelo outro lado, com uma espada.

"QUE OS ANCESTRAIS AMALDIÇOEM VOCÊS MIL VEZES! Virarão carne podre e toda sua geração também!"

Ela está de guarda, mas cercada por Yamiyo de um lado e a Koori de outro. A Capitã fala algo.

"Renda-se. Será melhor que lutar contra dois"

Dentro dos vagões, Suijin tem razão. A técnica de Hatsumei toma o fogo restante da técnica, mas não o incêndio. Fogo natural é diferente de fogo manipulado. De todo modo, Suijin cria água e apaga esses focos de incêndio, ponto para ele.

Depois sai e ainda não consegue ver nada. Pelo que Yamiyo disse era uma poça de lama, mas tem pontos abaixo e dentro do trem que ele poderia se esconder, e você não vê de sua posição.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Set 24, 2019 10:48 am

Psst, leia de novo narrador-san, eu tentei prender a princesa mononoke ali, não a ave D:
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter Set 24, 2019 8:11 pm

— Ué, pensei que ele tava aqui fora. Tô vendo ninguém.

Mas continuo procurando, apesar do aviso pelo rádio ter um tom meio de desistência. Acho que não vi ele escorrendo em forma de lama, mas tô de olho pra qualquer coisa estranha se movendo.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Ter Set 24, 2019 10:19 pm

Yamiyo escreveu:Psst, leia de novo narrador-san, eu tentei prender a princesa mononoke ali, não a ave D:

A moça saltou, tem perícia com Taijutsu e viu a trama de ossos vindo (Já que ela sai de Yamiyo). Como não tinha sela facilita a tirar ela dali, também é fácil de saltar.

A ave ser presa foi efeito colateral da manobra.

Podem seguir


Suijin, vê entrando finalmente dois vagões atrás um monte de lama, estranho à paisagem do local.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Set 24, 2019 10:40 pm

Após as chamas se extinguirem, a garota se vira de um lado para o outro, a procura do tal homem camaleão.

- Aye, cadê o bixão? Ele sumiu? Comassim? -

Um tanto confusa, ela fita Suijin, e depois se volta pro rádio.

- Gente, o cara sumiu aqui. Como estão ai? -

Obviamente, Suijin estava ali, então ela não se referia a ele, mas sim a Yamiyo e a Capitã Frio, já que não sabia muito bem como estavam as coisas por lá.

Porém, a Automata mais forte se dirigiu imediatamente para a cabine de comando do maquinista. Vai que a criatura foi pra lá pra dar um jeito no condutor? Era melhor tentar proteger ele o mais rápido o possível.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qua Set 25, 2019 10:14 am

Yamiyo mantem a ave presa e fala no rádio: "Eu falei para vocês. Ele virou lama e escorreu para fora, Suijin algum dos seus amiguinhos que não têm olhos de repente não tem um nariz melhor como bicho, não?" (OFF: confundiu a kuchyose de Suijin como se tivesse olfato apurado, mas bem, não tem como saber que se orientam pelo ar)

Quanto à que pragueja, bem... "Olha, se você pular, atacar, fizer macacada, eu tenho uma forma de atacar você bem rápido e deixar aleijada, aviso logo. Ou sua amiga fica no fogo cruzado. Abaixa o fogo e a gente conversa" ele espera que do seu ângulo de visão a ´Capitã Frio´ cubra suas costas já que segura os fios, porque se for atacado por trás pelo lama man vai ter problemas para se defender.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qua Set 25, 2019 12:03 pm

— Tô ligado, já achei ele. E as Kurage não são sensoras, não.

Vamos atrás dele, Narrador! Desta vez sem golpes precipitados... E nem daria mesmo, já que ele ainda tá escorrendo na forma de lama. Pra um cara grandão ele tem um jeito bem medroso de escapar de lutas.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qui Set 26, 2019 6:22 am

"O que vocês tem a dizer?"

Ela abaixa o bastão. Parece que vai ouvir.

A ave presa começa a se contorcer e em uma nuvem, se transforma em um urubu de tamanho nornal. Parece que aquilo era um tipo de técnica, similar aos Inuzuka.

Do outro lado,  Suijin acha ele de volta a forma normal, já no vagão 7. Agora são ambos frente de frente.

"Camaleão vai esmagar você"
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui Set 26, 2019 11:08 am

Yamiyo inclina a cabeça na direção de Kimi, e então diz: "Faça as honras. Pelo visto, a senhorita aqui tem uma queixa contra vocês" mas não solta o urubu, movendo os dedos de forma bem sutil para prender os fios mais forte ao redor do corpo pequeno.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui Set 26, 2019 10:35 pm

Como ela vai seguir o Suijin, deixo minha ação em aberto pq ela não sabe onde a criatura está exatamente.

A garota segue Suijin, atenta ao que estiver pelo caminho. Será que consegue ver o oponente e aplicar selos a tempo de reagir a sua ação?

Fazendo selos pra uma técnica, pra quando travar a mira nele aplicar. Bora de selamento naquela coisa..
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qui Set 26, 2019 11:05 pm

— Promete que sim? — de uma forma um tanto quando descontraída e provocativa eu levo o indicador direito até um dos meus chifres, fazendo círculos ao redor da ponta como se tivesse entediado — Olha lá, hein, se tentar fugir de novo virando lama eu vou acabar achando que você é um medroso.

Bem, estou posicionado para o combate, com os punhos fechados e um lado do corpo inclinado mais para baixo (mais ou menos a posição de luta de Goku). Camaleão parece forte fisicamente, e embora tenha mostrado até aqui habilidades dignas de Ninjutsu, eu acredito que seu ponto forte seja o combate corpo a corpo. Felizmente eu dou para o gasto em todos os caminhos, então estou preparando para essa dança. Eu sei que eu deveria imobilizá-lo o mais rápido possível, mas e se ele escapar como antes? Preciso ter alguma certeza de que ele está engajado no combate e não vai tentar algum truque de novo.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex Set 27, 2019 6:07 am

Kimi saca sua espada e aponta para a mulher.

"Prefiro que se entregue agora, sim? Precisamos de informações e depois você será presa, o que é melhor que cair do penhasco ou ter o urubu virando jantar..."
"CALE-SE! Soltem ele, e então posso colaborar"

A pouca paciência dela se esgota nessa última frase, mas ela não ataca. Yamiyo tem alguma reação com seu pedido de soltar a ave?

Do outro lado:

"Pode vir então"

Ele levanta o bastão e começa a avançar correndo. Era rápido demais para alguém desse tamanho. Suijin, é uma investida direta, frontal.

Hatsumei pode chegar na cena e ver essa estocada dele. Está mais de longe, com visão plena da cena.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex Set 27, 2019 8:37 am

"Tá bom"

Fup (afrouxa os fios)

"Olha aqui. Eu sou de outro país. Deste país" ele toma a voz, é um jounin e já teve alguma experiência observando pessoas, as duas vão ficar gritando e ninguém vai chegar no cerne da questão, entender o outro lado, inimigo "E eu li história. Muita. Kirigakure ergue-se com muitas famílias sendo apagadas de registros, injustiça feita e criminosos perdoados (OFF: dados da série, veja p.ex como apagaram os Hoshigaki e ninguém formalmente é um dentro da vila). Tem muitos extremos e ainda hoje devem cometer erros. Você está arriscando a vida por raiva, escutei o que disse, e essa raiva toda cega você. Posso matar alguém a cinco quilômetros (OFF: mentira) e se subir nesta ave, ela vai ser a primeira a perecer e você vai assistir antes de eu matar você. Mas não vou fazer isto se não der razão. Se quer que ambos saiam vivos, em especial o seu amigo alado saia vivo, colabore"

A vida da racionalidade é difícil e muitos poderiam criticar Yamiyo por simplesmente não apontar um osso na garganta do abutre e ficar por isso mesmo na chantagem. Mas seus pais são diplomatas. Ensinaram que, à exceção de psicopatas, empatia é um caminho para você chegar a alguém. Colocar-se no lugar do outro e demonstrar que ele pode escolher. E assim, evita todo o lance de tortura e dela esconder informações.

"Como eu disse, o País da Água errou em alguma coisa com você, pelo visto. Não aumenta esse erro, moça. Aliás, diga o nome do seu amigo, o Clã Inuzuka lá em Konoha batiza seus cães"
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex Set 27, 2019 8:50 pm

— Opa, vai ser combate armado? Tô dentro.

Se o Camaleão vai vir de bastão então eu parto pra cima segurando minha bela espada. Tomei um susto quando ele se moveu com velocidade, pensei que ele fosse mais do tipo Força ou Resistência, mas aparentemente podia ser bom nos três parâmetros. Perigoso. Como sou menor acredito ter a vantagem de ser mais ágil, então quando ele vier me atacar eu tento desviar, se necessário até mudar a direção do seu ataque usando minha espada, e quando fizer isso e abrir uma brecha vem meu movimento.

— Suiren no Jutsu!

Spoiler:

Manifestação sem selos, Narrador, utilizando a possibilidade de aplicar o jutsu como fluxo de chakra. A água surge rodopiando ao redor da minha lâmina quando eu faço um movimento em arco de baixo para cima, para atingir o Camaleão em seu tronco. Seria doloroso não só pelo corte, mas porque a técnica faz tudo ser uma puta pancada. E é Suiton, querendo ou não, todo mundo sabe que é usando ele que eu me destaco. Let's dale!
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex Set 27, 2019 10:07 pm

Peço desculpa pelos posts pobres. Está sendo uma semana complicada pra mim.

Assim que a luta começou, preparou selos. A ave de chamas voaria pelo ponto cego, usando Suijin de cobertura pra pegar o oponente despercebido depois. Se ao menos neste momento ele for restringindo, talvez Suijin consiga o finalizar.

Chakra: 39 - 10 = 29

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Dom Set 29, 2019 9:51 pm

"Rapaz, eu também não sou desse país, não estou nem ai para suas famílias e o que fazem ou fizeram. Eu sou Baza e esse Feza, do clã dos Adestradores do deserto. Somos do País do Vento e estamos em viagem explorando, e sendo pagos"

Ela comenta. Ao que parece, não era uma criminosa daquele país como pensaram. Pelo discurso, parece uma mercenária no sentido literal da palavra.

"Você disse Clã Inuzuka, não foi? No passado aprendemos com o clã de seu país a domar animais, mas nós o fazemos com aves, com a benção dos deuses que nos abençoam em todo lugar"

Fala a mulher, ao que parece, Yamiyo tinha tocado num ponto histórico forte para a mulher.

"Agora, como querem resolver isso? Gostaria de meu parceiro solto e vocês querem me ver morta. Como vai ser? Não vamos ser tolos e prometer que vão me soltar se eu falar algo, a gente sabe que vocês não farão isso. Se forem dar uma proposta, que seja real"

Questiona. Ela ainda está parada, e a capitã também.

De fato, ele é rápido mas você é mais. você acerta, após dar um desvio gingando do bastão dele, acertando no meio do corpanzil. Abre um corte no meio do tronco dele, que seria mais fundo, não fosse o inimigo tão grande e resistente. É um ferimento dele.

Para a ação de Hatsumei, ela se desenrola depois. Além disso, estão em um trem fechado que não é enorme e alto... Uma ave de fogo criada não tem espaço de manobra para voar por um possível ponto cego. A espada atinge Camaleão e o joga para trás, no que logo depois ele se levanta.

O turno termina com a ave voando ao lado de Suijin e indo na direção do inimigo. No próximo post, vão colidir. Suijin pode interferir nessa técnica de ave de fogo ou apenas assistir.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg Set 30, 2019 8:13 am

"E eu que sou de Konoha tenho de terminar também as negociações? Putz, quando voltar vou ter mais aulas intensivas com papai"

"Errrr... Kimi-san, vocês têm algum tipo de acordo com mercenários decididamente mais espertos do que aqueles que resistem para colaborar, se eles estão interessados em deixar escapar algumas informações?" ele lembra do caso de Yousai onde rolou alguns no porto que tentaram sabotar uma missão, aí na verdade era um mandante cafetão, que por alguma razão foi atacado, ficou de cabelos esbranquiçados de trauma e passou a trabalhar com eles, e aparentemente foram perdoados. Menos um sujeito aí que ficou preso, devia ser psicopata ou violento. E o outro que atacou Suijin, ah que miserável, até parecia um Kaguya das antigas em frenesi. Sujeira essa fama do Clã.

"Até porque a capitã aqui falou que seria presa. Eu só ameaço de morte quem tenta sair da linha. Se você juntar dois mais dois pode terminar melhor do que imaginava, mas claro que não solta até prenderem a mulher por trás disto" conclui, e espera que a Kimi pegue o saque da bola no ar e termine, marcando ponto.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg Set 30, 2019 12:04 pm

— Ah não, cara, essa luta era minha.

Eu fico bem decepcionado vendo aquela ave de fogo querendo me ajudar, e quando percebo que é obra de Hatsumei eu só consigo me perguntar se ela não consegue aprender com os erros. Isso era ainda maior que o Katon de antes, bicho! Ela está tentando nos matar queimados? Que inferno de Genin inconsequente.

Mas bem, não posso fazer muito, né? Seria ainda mais cansativo pagar aquilo e ainda lidar com o Camaleão, então que ele queime. Depois eu posso apagar o fogo, se for o caso. Só espero que não tenha nada potencialmente explosivo no meio da carga falsa desse vagão.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Seg Set 30, 2019 10:29 pm

"Não é desejo da Mizukage-sama repetir os erros do passado e causar mortes desnecessárias. Acordos são possíveis, mulher. Você será presa e mantida presa até resolvermos essa situação no país, e obviamente em troca vamos querer saber o paradeiro de quem a contratou"
"E quanto a ave?"
"É... Pode ser mantida presa, longe de você"
"Haverá alimento?"
"Sim, sem dúvidas..."

Um diálogo meio estranho com exigências um tanto peculiares, mas ela parece pender a um acordo por estar em menor número e com a ave imobilizada. Sabem bem como é o comportamento de ninjas que possuem PETs quando esses estão em perigo, ela não é diferente.

"É uma solução melhor, pelo que vejo..."

Ela abaixa o bastão e olha para a ave.

"Agora não esperem que eu convença camaleão do mesmo..."

E vamos para a outra cena, com Suijin. A ave voa na direção do Camaleão, mas ele é mais rápido que a técnica, apesar de seu corpanzil. Ele vai recuando ferido, batendo com seu bastão em partes do trem e jogando contra a ave de fogo. Isso atrasa seu avanço, até que ele no fim colide com ela usando seu bastão. A técnica de selamento tem início, apertando ele com as correntes.

No fim do turno, ele está semi preso mas tem força para se soltar. A técnica não parece ser páreo para ele. No entanto, tem uma brecha de alguns instantes nesse tempo, pois ele foi surpreendido.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter Out 01, 2019 6:30 am

"Precisam de ajuda aí embaixo?" Yamiyo começa a se mover onde escutar sons de batalha.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter Out 01, 2019 2:31 pm

Aproveito sua letargia e disparo do meu disparador no braço uma senbon envenenada do ninja Marketing em direção ao Camaleão, de preferencia no ferimento anteriormente aberto por Suijin. Suspeiro que sua pele seja rija o suficiente pra evitar a perfuração, se não for ali onde já está aberto.

Mesmo que ele seja bem resistente, o veneno deve o deixar letárgico o suficiente para evitar que ele se recupere e continue lutando como antes.

- 1 Senbon envenenada.

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter Out 01, 2019 9:07 pm

No fim das contas a técnica de Hatsumei não fez tanto estrago quanto imaginei, o que foi um alívio. Eu reconheci mais ou menos o padrão daquela técnica por conhecer as variações de Suiton e Raiton, e sei que por padrão esse conjunto de selamentos são mais de restrição. Sendo assim, quando o fogo prende os braços de Camaleão, eu avanço pela lateral guardando a espada e sacando uma mera kunai na outra mão. Assim que me aproximo, aproveito que ele ainda devem ter mais alguns segundos de aprisionamento para injetá-lo com o chakra corrupto.

Spoiler:

Se funcionar, eu garanto então um bom tempo de anestesia. Eu ouvi a pergunta de Yamiyo, mas como preciso me concentrar no nosso próximo golpe acabei focando só nisso.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 4 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos