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[Herege] Time 1 - Investida direta
+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Transformação de Suijin: executada com sucesso, mas não pode intervir.
Dentro do vagão 1, o homem ordena que o autômato coloque carvão na caldeira. A menos que Hatsumei diga o contrário, ele segue as ordens. A própria Hatsumei não vê a ave nem nada.
Aliás, ninguém pode ver. Está tudo escuro dentro desse túnel. Não é iluminado artificialmente e luz ambiente não entra aqui. É realmente um breu total, especialmente para os que estão do lado de fora. Quem fica dentro do trem, tem fontes de luz artificiais (Lâmpadas dentro do trem e a própria caldeira com forno, no vagão 1 apenas).
"Câmbio. O túnel leva cerca de 5 minutos para ser atravessado. Eu decorei todo caminho antes de virmos. Câm..."
Ela falava, mas é interrompida por um trovejar da montanha. Teremos avalanche?
Chance vai decaindo. Como o raio de chakra penetrou só no começo do túnel (ele é longo), chance de 1 ou 2 em 6. No post seguinte, chance de apenas 1 em 6.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Missões
'D6' :
'D6' :
O Criador- A Origem de Tudo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Sim, temos avalanche.
Neve começa a cair do teto e depois pedras, grandes e pesadas. Realmente são fragmentos de rocha da montanha. Ação rápida de defesa apenas para Yamiyo, Hatsumei e a Capitã. As pedras caem de bem perto e não conseguem ter força para esmagar ou qualquer coisa do tipo. O perigo é outro.
É um risco de soterramento dentro de uma montanha, por isso vocês tem de agir. Lembrando, está escuro e vocês não veem uns aos outros facilmente (Yamiyo no teto do vagão 1, Hatsumei dentro do vagão 2, Capitã no teto do Vagão 9 e o autômato no teto do Vagão 2). Cada um por si para defender seu segmento de trem. Como estão no começo e final do trem, todo miolo do meio fica desprotegido, a menos que consigam bloquear pela frente (ou a Capitão por trás).
Ajam.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"Isto vai doer"
"Rrrrrrrrrnnrrrrr...."
Por ter muita coisa a colar, estou deixando o link na ficha para "Karma.
O poder final resultante de suas linhagens físicas derivadas de uma mesma origem, que emergiu nele: https://shadowalliance.forumeiros.com/t19517-ficha-tecnica-kaguya-yamiyo#391111
"... nnhhrrraaaaAAAAH"
Dói como há muito não sentiu, nunca se acostuma com isto. É verdade que fez alguns testes desde que destruiu aquele monstro de fumaça para ver até onde podia, mas é a segunda ocasião de uso prático daquela marca, e não facilita para seu lado. Quando seus ossos emergem, as rochas que caírem não terão chance.
- Spoiler:
Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
Rank: C (Elevado a B pelo Tema)
A primeira das cinco danças do Hone no Mai. Para executar esta dança, o Kaguya cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não possui formas de ataques específicos como katas de kenjutsu: assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Mas diferente de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora se usem principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, também podem ser empregados vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobática, utilizando giros, arrancadas e arcos amplos para tornar os ataques mais eficazes e evitar contra-ataques dos adversários. O usuário também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento, no meio da ação. Como counter de taijutsu, considere a regra das barreiras igual a elemento mais forte (um Rank acima), modificado por altos PEVs.
Yamiyo usará as lâminas de osso enquanto se move de lá para cá (chakra ainda nos pés, manutenção 0 por CC 5), fatiando a rocha que graças à Karma se torna mais frágil (Resistência - 6). Visando destruir qualquer parte da avalanche do seu lado em pedras menores ou fragmentos.
Stamina: 109 - 6 = 103
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
- Ih, caramba. - Fala a Automata, abrindo uma sessão de seu ombro e dele lançando bombas de cola, que ao tocarem nas paredes, iriam grudar e irrigecer nelas rapidamente, segurando as pedras que caíssem, ou até evitar a queda. 5 bombas, espassadas é cada 3 metros. Era área suficiente pra bomba agir com eficiencia e segurar tudo. Se for preciso, usa mais bombas até o total das 10 de possui, mas esperava manter ao menos uma ou duas pra depois, em caso de combate.
Hatsumei se mantém confiando em sua Automata, até por que não possui muito no que pode ajudar neste momento. Não algo que funcione a tempo.
- Spoiler:
- Cola: Libera um tanto de cola que escorre pelo solo, paredes ou cai sobre os alvos os deixando grudentos e presos ao local. 20 ryous.
Ombro Direito - Shikomi Kugutsu: Bikkuribako (Marionete Preparada: Jack In The Box (Caixa de Surpresas) Rank: B - Contendo 30 bombas próprias de Hatsumei, sem custos adicionais e recarregáveis ao fim do tópico. 10 explosivas, 10 de cola, 10 de cloroforme.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Bem, minha transformação deveria ter durado só meu post passado que não fiz nada. Mas acredito no nosso narrador!
Sigo aqui, ainda transformando. Chifres quase que completamente formados, então vem aí!
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Suijin tem razão, e teria direito a uma ação. Mas as ações na frente do trem são efetivas em controlar as pedras, de modo que o que cai no meio não causa impacto. O trem está em movimento, então a defesa na frente é a mais importante, pois as pedras rolariam por cima e esmagariam os demais vagões.
Yamiyo é bem sucedido na parte da frente do trem, apesar da dor intensa que sente (penalidades mais a frente). Pedras vão sendo dilaceradas e só chove cascalho misturado com lama de neve. Cobre um pouco o teto do trem, mas não causa danos.
Hatsumei, consegue colar pedras e pedaços de rocha se descolando com as explosões de seu material, mas tem de usar todas as 10 por conta da área em que estão.
Do fundo do trem, vocês podem ver que se ergue um redoma de gelo que cobre a parte de trás, no que as pedras são bloqueadas e somente caem após o trem passar. O caminho todo atrás de vocês fica bloqueado por pedras, mas passam sossegados.
Apenas no meio do trem, Suijin pode tentar ajudar, mas efetivamente não precisa agora. Sua transformação já estava cessada, e ele pode agir normalmente. Após passarem esse trecho, o trem segue em silêncio pelo túnel, sem mais desabamentos.
"Câmbio. Problema controlado. Todos bem?"
Vem o som do rádio. Está escuro e vocês não se veem.
"Precisamos defender a frente. Logo vamos sair e encontrar de novo com o pássaro. Quem possui ataques de longa distância? Câmbio"
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"Posso dar um jeito... nhhgh" ele segura firme a onda (OFF: até porque paguei slot para um item especial que dá resistência mental à trauma, dor è uma coisa, mas com essa Resistência e fortitude mental a gente se aguenta) "Desculpem. Estou alerta"
Chakra ainda nos pés, o corpo parece entortar por dentro, mas firme e forte. Seus ossos, por causa da marca, ainda reluzem vermelhos.
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
— Tá tudo bem aí? Tô meio preso. Digo, não preeeeso preso, mas não dá pra sair do vagão e ajudar.
Ou dá, Narrador? Pelos lados acredito que não dê pra passar, mas tem passagem por cima?
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
- Tá bem sim. Demos um jeito no túnel. Só não dá de voltar. Yamiyo, quer ajuda com a artilharia? Este meio que é o meu lance. Transformo aquele pombo crescido em frango a passarinho.
Com um problema resolvido, a garota atravessa a cabine deixando os dois mobs menores no primeiro vagão para auxiliarem o maquinista no trabalho com a lenha e ela se prepara para agir.
A automata no teto, mais poderosa, abaixada, se prepara para combate. Assim que vir a luz, já espera pelos problemas que virão.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Pouco tempo depois, vocês saem do túnel. Suijin não conseguiria sair por dentro do túnel, mas logo que o trem emerge tem seu caminho livre. O pássaro gigante está distante e cruzou a colina, voando bem no alto acima de vocês. Não parece se aproximar, está mais para acompanhar vocês de longe, voando fora de alcance.
No momento seguinte a ave acelera, e do alto ultrapassa vocês. Está se distanciando para a frente do trem, ainda fora de alcance. Quase se perde no horizonte fora da vista de vocês todos.
"Câmbio. Está se distanciando. Deve estar preparando algo. Estamos nos aproximando do desfiladeiro e se essa ponte for danificada, caímos na escuridão. Câmbio"
Quilômetros à frente vocês podem ver que os trilhos se abrem em um desfiladeiro: o trilho se torna uma ponte levadiça em cima de um penhasco e o trem anda por cima de um penhasco imenso, apenas na ponte, sem montanha por baixo. A ave com a mulher voou e pousou no final dessa ponte, na montanha do outro lado. Está observando o trem vir.
(mais ou menos isso)
Chegam nessa ponte no post seguinte, podem fazer alguma preparação agora e podem enxergar. Espere... Parece que tem algo na parte de baixo da ponte e dos trilhos... Mas está longe ainda, mas não faz parte da construção.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Antes de tudo, bora rolar um teste de percepção ai. (Ação rápida inicial, guardando o complemento do post para após a informação)
É com você narrador. O que ela vê?
Ao saírem do túnel, a garota fita a ave, aproximando o foco de sua lente. Mesmo de longe, tentava identificar o que faziam já que ela alcançava distâncias bem grandes de visão. Assim que nota aquilo abaixo do trem, foca sua visão lá também, alternando entre ambas. Se algum deles tivesse sua mente cheia de máquinas, equipamentos e explosivos, poderia apostar em uma armadilha abaixo daquela ponte. Porém, torcia para estar errada. Não queria cair penhasco abaixo.
É com você narrador. O que ela vê?
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo coloca uma mão sobre o rosto, recolhendo os ossos do corpo (e sua marca retrocedendo, uffa), tentando espiar o que é...
"Não sejam tarjas de detonação, não sejam tarjas de detonação, não sejam..."
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Ação de interrupção concedida.
Hatsumei vê que há algo pendurado na ponte, camuflado. Parece humanóide ou algum tipo de animal grande, mas é da mesma cor e textura do material da ponte (!) e não pode identificar mais.
Consegue informar pelo rádio, mas tem segundos para uma mensagem curta, pois o trem segue.
Hatsumei vê que há algo pendurado na ponte, camuflado. Parece humanóide ou algum tipo de animal grande, mas é da mesma cor e textura do material da ponte (!) e não pode identificar mais.
Consegue informar pelo rádio, mas tem segundos para uma mensagem curta, pois o trem segue.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Minha ação vai ser subir no vagão e esperar o desenrolar dos acontecimentos, afim de não me ocupar com algo desnecessário e comprometer tudo. A ave parecia ainda estar afastada, então pode significar que realmente fiz um ferimento considerável nela. Também pode significar que está se afastando a própria armadilha, então resta ficar atento.
- Spoiler:
Kinobori no Waza
Arte da Subida em Árvores
Rank: D
Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
Manutenção: 1/2 (1º turno) | 0/1 (do 2º até parar de usar a técnica)
CH: 84 - 1 = 83
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
(Sem post de Hatsumei, então sem informação extra)
Quando o trem passa, a "coisa" salta de baixo daquela ponte e pula em cima do trem, escalando com velocidade pela lateral. Revela-se uma figura perfeitamente camuflada, cuja pele muda de cor ao pousar no trem, revelando ser um ninja.
Pelas informações que Subaru passou, havia um inimigo com traços de camaleão e pelo que vocês veem, isso bate muito bem. Ele tem a mesma arma da imagem, meio espada e meio bastão, e uns três metros de altura. É pesado e fez barulho ao cair em cima do trem.
Está no vagão 3, que é mais perto de onde está Hatsumei, mais à frente; e Suijin, mais atrás. Ele rapidamente de cima do trem mergulha e entra pela janela, com o trem em movimento. Está indo por dentro do trem na direção da cabine 1, sendo a mais próxima dele Hatsumei.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"Câmbio! Interceptem o inimigo, está mais perto de vocês. Se precisarem de ajuda, peçam backup" embora ele não está nada tendencioso a interceder por este lado, porque se mantêm vigilante quanto a ameaçar no primeiro vagão. A menos que esta voadora esquisita saia de campo, não vai voltar, e acredita que a maquininha de Hatsumei se começar combate dentro por qualquer razão deve ganhar algum tempo.
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Olha, eu não entendi pq eu tinha postado aqui e no tópico dos mercenários, vi os posts e eles sumiram. Lol
Ah, é Hatsumei tava no vagão 1, tinha ido ajudar.
Modo granada.
Ah, é Hatsumei tava no vagão 1, tinha ido ajudar.
- Eu cuido disto. Qualquer coisa passo suporte. -
A garota fala, indo para a porta entre os vagões e ficando atrás dela, a deixando entreaberta. Assim que ouvir o grandalhão entrar do terceiro para o segundo vagão, joga uma granada de cloroforme dentro do vagão para explodir e colocar o grandão para dormir e fecha a porta, deixando ele preso no gás.
Já a Automata mais forte, corre por cima do trem e durante a explosão, entra pela janela dando um chute com sua força acima da média na criatura, caso está esteja em pé. Se tiver dormido pelo cloroforme, adentra e tenta prender ela, amarrar firmemente ou contribuir seus movimentos. Se estiver apenas fraca do cloroforme, o chutão do nocaute vem mesmo assim.
Modo granada.
- Spoiler:
- Cloroforme: Libera um gás industrial utilizado em soldas e corrosão, mas que sem os componentes químicos adequados, é apenas um poderoso sedativo capaz de colocar qualquer um para dormir. 50 Ryous
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo e Suijin, parados.
O combate aqui é entre Hatsumei e seus autômatos com o inimigo. Acontece algo diferente do que ela previu: primeiro, ele passa do terceiro vagão mas não entra no segundo, fica no espaço entre ambos. Os vagões eram fechados por dentro mas conectados por fora, de forma mecânica. O combatente ergue sua arma e aplica um golpe com força total na lateral do vagão, bem na junção. A arma dele passa a brilhar como se fosse um diamante, parece fortalecida com algo.
Consegue abrir uma abertura que já se pode ver o exterior, e começa a entrar neve. Hatsumei não é boba e já pode entender o recado: ele não está atacando ela, quer separar os vagões. Como é uma maria-fumaça, apenas o primeiro vagão tem tração de carvão. Se forem separados, todos os de trás ficarão à deriva.
Nesse momento vem a bomba de Hatsumei. Como o inimigo já abriu uma abertura na junção dos trens e eles têm janela, o movimento do veículo cria um vácuo que vai sugando ar para fora. Isso inviabiliza um pouco o plano da Sarutobi, já que o ar está circulando e o gás vai se dissipando rápido.
Ainda assim, ele se incomoda e coça os olhos, mas nada mais. Não é suficiente para derrubar.
"Camaleão não gostou disso! Argh!"
Dai vem o chute, que também não é tão efetivo quanto esperado. Empurra Camaleão para trás, mas está longe de machucar ele. No reflexo ele devolve um golpe com sua clave, que reverbera no metal e joga a autômato para trás. Também não é o bastante para quebrar, mas amassa um pouco a lata. Pelo impacto, podem ver que ele tem bastante força bruta. Por tudo que aconteceu, pode ver que ele é bem resistente, mal sentiu o golpe da robô.
Ele ainda está incomodado pelo gás, mas logo se dissipa. Não saiu muito da posição e avança de novo contra a junção entre os trens. Quanto mais abre, maior a chance de descarrilar.
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo continua sobre o primeiro vagão, na dianteira, atento à sabotagens quanto a este lado.
Ele escuta o metal sendo despedaçado e aberto mais atrás, narrador?
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo escreveu:Yamiyo continua sobre o primeiro vagão, na dianteira, atento à sabotagens quanto a este lado.
Ele escuta o metal sendo despedaçado e aberto mais atrás, narrador?
Escuta e vê o metal se abrindo. Está claro e ele tem a visão de cima
Koi
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
"É, acho que ela não vai dar conta sozinha."
Eu volto para dentro do vagão em uma manobra de me segurar em cima deste e deslizar janela a dentro, caindo do lado de dentro abaixo e apoiado com uma mão no chão. Eu estava mesmo querendo um pouco de ação, ficar parado enquanto os outros faziam o trabalho não é do meu feitio. Dito isto, eu vou correndo na direção do combate de Hatsumei com o camaleão, e se me for permitido avistá-los ainda nesse post eu já vou chegar quebrando tudo. Primeiro realizo selos e então...
- Spoiler:
Shippuu Shouryuu no Kata
Postura do Dragão Ascendente do Tornado
Rank: B
A primeira das técnicas de katas baseado no princípio do Hakkei, em que o usuário se concentra no valor reforço em detrimento de ataque e defesa. O personagem libera externamente uma aura de energia que circula ao seu redor. Em acréscimo ao bônus de Hakkei para reforço, ele pode "ricochetear" (forma de expressão que demonstra que ele vai de um lado a outro em grande velocidade) entre vários inimigos, realizando um ataque simples com arma, taijutsu ou outro jutsu deste Signature se for capaz de usar simultâneos (como a palma do Hakkei), parecendo aos olhos de todos que ele os atinge ao mesmo tempo, retornando depois à sua posição original.
Um ataque a mais pode ser realizado por cada 3 pontos de Velocidade que o personagem possua, incluindo o valor do Hakkei, embora os custos para jutsus ofensivos do Signature sejam computados por ataque. A movimentação é igual à de uma técnica de shunshin, embora tenha qualidade superior pelo direcionamento a múltiplos alvos.
Velocidade sobe de 12 para 15 somente durante o ataque (reforço do Hakkei)
Número de ataques: 5 (15/3)
CH: 83 - 10 = 73
Só existe um inimigo, então o ricochete de golpes é feito lhe cercando para atacar de vários ângulos diferentes. Eu não tenho treinamento para assassinato, mas tenho conhecimento médico para me auxiliar a acertar pontos mais fracos do corpo humano. Não sei a resistência do inimigo também, mas não vou pegar leve, os golpes são para derrubá-lo de uma vez só, sem pena. E ele nem vai ver de onde o ataque saiu.
Touken Shuichi- High Genin | Rank D+ | Kiri
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
- Gente, vou precisar de ajuda aqui. O bicho é grande e ta querendo descarrilhar o trem. -
Hatsumei produz selos e tenta prender a criatura no lugar com sua prisao de chamas. Não ia deter ele por muito tempo, mas se pudesse o prender por um pouco até alguem chegar, ou evitar do trem ser descarrilhado, ajudaria bastante.
51 - 6 = 45
- Spoiler:
- Katon: Horou no Jutsu
Elemento Fogo: Prisão
Selos: Cão, Bode e Tigre
Rank: C
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um teto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efetuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Gekko
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
Yamiyo corre por cima dos vagões até a junção fatídica, confirmando visualmente os danos que escutou antes, e dispara fios de seu corpo. Apesar de parecer uma tecitura comum, são feitos de material ósseo modificado, com uma resistência ímpar e dedicados a prender as duas partes em risco - fortalecendo a junção.
- Spoiler:
Tsuta
Hera Japonesa
Rank: B (sobe a Rank A pelo Tema)
Técnica derivada de sua linhagem avançada Shikotsumyaku (Pulso Mortal dos Ossos).
Yamiyo aprendeu que seus ossos são bem diferentes dos de outros Kaguya, mais flexíveis e ao mesmo tempo mais resistentes, e as habilidades de modelagem dele melhoraram com o tempo.
Criando fios finos a partir dos seus osteoblastos (células progenitoras dos ossos), ele pode surpreender um inimigo com uma armação súbita que manipula com grande maestria, por ser proveniente dos seu próprio corpo. Ela é ainda mais resistente que fios shinobi, e ideal para tarefas de captura não letal.
A Hera Japonesa (Parthenocissus tricuspidata) é uma planta trepadeira, que secreta carbonato de cálcio para aderir a muros sem suporte adicional.
Ninpou: Kinuito
Arte Ninja: Fios de Seda
Rank: B
Esta técnica sem selos é usada pelo ninja para, enquanto distrai o oponente com sua arma ou outro jutsu, projetar sem o uso de selos fios de aço que tenha preparado escondido dentro da manga de sua roupa. Os fios instantaneamente prendem os pulsos do inimigo e começam a se enrolar nos braços e parte superior do corpo, em um padrão muito forte de se romper. Pode ser usado dos tornozelos para as pernas e cintura, derrubando um alvo que esteja de pé (mas deixa seus braços livres).
No caso, usando Ninpou: Kinuito da especialização para garantir um "enroscamento" instantâneo, não na esteira da finta original, um improviso tático.
Stamina: 103 - 10 = 93 - 10 = 83
Yamiyo
Re: [Herege] Time 1 - Investida direta
É uma confusão essa luta toda em um ambiente fechado.
Primeiro vem um novo ataque dele na lateral do trem, com o gás se dissipando. No insante seguinte, ele avançaria contra Hatsumei mas ela já preparava sua técnica: consegue conectar o golpe e criar uma prisão de fogo ao redor dele, como uma cadeia. Alguns inconveniente, no entanto: estão em um trem fechado por todos os lados, no que o calor aumenta localmente. Outra, como estão em um ambiente fechado, todas as paredes de fogo também tocam as paredes, chão e teto do trem. Começa a pegar fogo em todo material ali que é inflamável. Apesar de ter prendido ele, um incêndio no vagão é iminente e vocês devem se lembrar das palavras da capitã no começo:
"Vamos mandar um trem com suposta carga, uma armadilha. Na verdade, será um trem vazio em que iremos apenas nós, o suficiente de homens para fazer o vapor funcionar e uma carga falsa simulando metais, que na verdade terá apenas tecidos e mais nada"
Sim, tecidos pegam fogo e muito, mesmo na neve. Como só o vagão 1 não tem carga, por ser o vagão de tração, tem muito tecido no compartimento de carga. Se o fogo chegar, é incêndio na certa.
Suijin é o mais veloz para realizar um ataque, logo em seguida. Ele entra pela janela ao estilo Missão Impossível e inicia seus golpes na sequência que a prisão de fogo se forma. Atravessa a prisão de fogo tão rápido que chega do lado de Hatsumei. Aplica vários golpes mas atinge... Nada. Atravessa a prisão de fogo e ela está vazia por dentro, como se nada estivesse ali.
Quando você se restabelece ao lado de Hatsumei, a prisão de fogo ainda está ali, mas tem uma poça de lama escorrendo pelas frestas abertas entre os vagões. Yamiyo é quem vê isso de fora: o inimigo está escorrendo como uma poça de lama. Sai pelas frestas e vai escorrendo, quando você chega para costurar.
"Yamiyo-san... A do pássaro está vindo voando. Cuida do outro, eu lido com essa. Câmbio"
A capitã fala pelo rádio e ela vem correndo na direção de vocês, olhando para cima. A mulher da ave vem em um rasante em cima do pássaro. No post seguinte vão colidir.
Cenário: Vagões costurados e aparentemente juntos. Yamiyo acima, vendo a poça de lama escorrer pelo lado do trem, alguns metros dele. Suijin e Hatsumei do lado de dentro em que o trem começa a pegar fogo de verdade. Há fumaça se espalhando pelo teto e chamas começando a se espalhar. Se não fizerem nada, todo o trem pega fogo.
Koi
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