Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex 1 Abr 2016 - 17:17

[Herege] Time 1 - Investida direta

+4
O Criador
Touken Shuichi
Yamiyo
Koi
8 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sáb 14 Set 2019 - 22:20

Transformação de Suijin: executada com sucesso, mas não pode intervir.

Dentro do vagão 1, o homem ordena que o autômato coloque carvão na caldeira. A menos que Hatsumei diga o contrário, ele segue as ordens. A própria Hatsumei não vê a ave nem nada.

Aliás, ninguém pode ver. Está tudo escuro dentro desse túnel. Não é iluminado artificialmente e luz ambiente não entra aqui. É realmente um breu total, especialmente para os que estão do lado de fora. Quem fica dentro do trem, tem fontes de luz artificiais (Lâmpadas dentro do trem e a própria caldeira com forno, no vagão 1 apenas).

"Câmbio. O túnel leva cerca de 5 minutos para ser atravessado. Eu decorei todo caminho antes de virmos. Câm..."

Ela falava, mas é interrompida por um trovejar da montanha. Teremos avalanche?

Chance vai decaindo. Como o raio de chakra penetrou só no começo do túnel (ele é longo), chance de 1 ou 2 em 6. No post seguinte, chance de apenas 1 em 6.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por O Criador Sáb 14 Set 2019 - 22:20

O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Missões


'D6' :
[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 RC5AzbM
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sáb 14 Set 2019 - 22:25

Sim, temos avalanche.

Neve começa a cair do teto e depois pedras, grandes e pesadas. Realmente são fragmentos de rocha da montanha. Ação rápida de defesa apenas para Yamiyo, Hatsumei e a Capitã. As pedras caem de bem perto e não conseguem ter força para esmagar ou qualquer coisa do tipo. O perigo é outro.

É um risco de soterramento dentro de uma montanha, por isso vocês tem de agir. Lembrando, está escuro e vocês não veem uns aos outros facilmente (Yamiyo no teto do vagão 1, Hatsumei dentro do vagão 2, Capitã no teto do Vagão 9 e o autômato no teto do Vagão 2). Cada um por si para defender seu segmento de trem. Como estão no começo e final do trem, todo miolo do meio fica desprotegido, a menos que consigam bloquear pela frente (ou a Capitão por trás).  

Ajam.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Dom 15 Set 2019 - 9:23

"Isto vai doer"

"Rrrrrrrrrnnrrrrr...."

Por ter muita coisa a colar, estou deixando o link na ficha para "Karma.
O poder final resultante de suas linhagens físicas derivadas de uma mesma origem, que emergiu nele: https://shadowalliance.forumeiros.com/t19517-ficha-tecnica-kaguya-yamiyo#391111

"... nnhhrrraaaaAAAAH"

Dói como há muito não sentiu, nunca se acostuma com isto. É verdade que fez alguns testes desde que destruiu aquele monstro de fumaça para ver até onde podia, mas é a segunda ocasião de uso prático daquela marca, e não facilita para seu lado. Quando seus ossos emergem, as rochas que caírem não terão chance.

Spoiler:

Yamiyo usará as lâminas de osso enquanto se move de lá para cá (chakra ainda nos pés, manutenção 0 por CC 5), fatiando a rocha que graças à Karma se torna mais frágil (Resistência - 6). Visando destruir qualquer parte da avalanche do seu lado em pedras menores ou fragmentos.

Stamina: 109 - 6 = 103
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Seg 16 Set 2019 - 0:28

- Ih, caramba. - Fala a Automata, abrindo uma sessão de seu ombro e dele lançando bombas de cola, que ao tocarem nas paredes, iriam grudar e irrigecer nelas rapidamente, segurando as pedras que caíssem, ou até evitar a queda. 5 bombas, espassadas é cada 3 metros. Era área suficiente pra bomba agir com eficiencia e segurar tudo. Se for preciso, usa mais bombas até o total das 10 de possui, mas esperava manter ao menos uma ou duas pra depois, em caso de combate.


Hatsumei se mantém confiando em sua Automata, até por que não possui muito no que pode ajudar neste momento. Não algo que funcione a tempo.

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Seg 16 Set 2019 - 16:05

Bem, minha transformação deveria ter durado só meu post passado que não fiz nada. Mas acredito no nosso narrador!

Sigo aqui, ainda transformando. Chifres quase que completamente formados, então vem aí!
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Seg 16 Set 2019 - 22:12

Suijin tem razão, e teria direito a uma ação. Mas as ações na frente do trem são efetivas em controlar as pedras, de modo que o que cai no meio não causa impacto. O trem está em movimento, então a defesa na frente é a mais importante, pois as pedras rolariam por cima e esmagariam os demais vagões.

Yamiyo é bem sucedido na parte da frente do trem, apesar da dor intensa que sente (penalidades mais a frente). Pedras vão sendo dilaceradas e só chove cascalho misturado com lama de neve. Cobre um pouco o teto do trem, mas não causa danos.

Hatsumei, consegue colar pedras e pedaços de rocha se descolando com as explosões de seu material, mas tem de usar todas as 10 por conta da área em que estão.

Do fundo do trem, vocês podem ver que se ergue um redoma de gelo que cobre a parte de trás, no que as pedras são bloqueadas e somente caem após o trem passar. O caminho todo atrás de vocês fica bloqueado por pedras, mas passam sossegados.

Apenas no meio do trem, Suijin pode tentar ajudar, mas efetivamente não precisa agora. Sua transformação já estava cessada, e ele pode agir normalmente. Após passarem esse trecho, o trem segue em silêncio pelo túnel, sem mais desabamentos.

"Câmbio. Problema controlado. Todos bem?"

Vem o som do rádio. Está escuro e vocês não se veem.

"Precisamos defender a frente. Logo vamos sair e encontrar de novo com o pássaro. Quem possui ataques de longa distância? Câmbio"
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Seg 16 Set 2019 - 22:47

"Posso dar um jeito... nhhgh" ele segura firme a onda (OFF: até porque paguei slot para um item especial que dá resistência mental à trauma, dor è uma coisa, mas com essa Resistência e fortitude mental a gente se aguenta) "Desculpem. Estou alerta"

Chakra ainda nos pés, o corpo parece entortar por dentro, mas firme e forte. Seus ossos, por causa da marca, ainda reluzem vermelhos.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Ter 17 Set 2019 - 11:37

— Tá tudo bem aí? Tô meio preso. Digo, não preeeeso preso, mas não dá pra sair do vagão e ajudar.

Ou dá, Narrador? Pelos lados acredito que não dê pra passar, mas tem passagem por cima?
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter 17 Set 2019 - 12:14

- Tá bem sim. Demos um jeito no túnel. Só não dá de voltar. Yamiyo, quer ajuda com a artilharia? Este meio que é o meu lance. Transformo aquele pombo crescido em frango a passarinho.

Com um problema resolvido, a garota atravessa a cabine deixando os dois mobs menores no primeiro vagão para auxiliarem o maquinista no trabalho com a lenha e ela se prepara para agir.

A automata no teto, mais poderosa, abaixada, se prepara para combate.  Assim que vir a luz, já espera pelos problemas que virão.
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Ter 17 Set 2019 - 21:39

Pouco tempo depois, vocês saem do túnel. Suijin não conseguiria sair por dentro do túnel, mas logo que o trem emerge tem seu caminho livre. O pássaro gigante está distante e cruzou a colina, voando bem no alto acima de vocês. Não parece se aproximar, está mais para acompanhar vocês de longe, voando fora de alcance.

No momento seguinte a ave acelera, e do alto ultrapassa vocês. Está se distanciando para a frente do trem, ainda fora de alcance. Quase se perde no horizonte fora da vista de vocês todos.

"Câmbio. Está se distanciando. Deve estar preparando algo. Estamos nos aproximando do desfiladeiro e se essa ponte for danificada, caímos na escuridão. Câmbio"

Quilômetros à frente vocês podem ver que os trilhos se abrem em um desfiladeiro: o trilho se torna uma ponte levadiça em cima de um penhasco e o trem anda por cima de um penhasco imenso, apenas na ponte, sem montanha por baixo. A ave com a mulher voou e pousou no final dessa ponte, na montanha do outro lado. Está observando o trem vir.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Train-on-railway-bridge-outdoor-260nw-558848785
(mais ou menos isso)

Chegam nessa ponte no post seguinte, podem fazer alguma preparação agora e podem enxergar. Espere... Parece que tem algo na parte de baixo da ponte e dos trilhos... Mas está longe ainda, mas não faz parte da construção.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Ter 17 Set 2019 - 22:04

Antes de tudo, bora rolar um teste de percepção ai. (Ação rápida inicial, guardando o complemento do post para após a informação)

Ao saírem do túnel, a garota fita a ave, aproximando o foco de sua lente. Mesmo de longe, tentava identificar o que faziam já que ela alcançava distâncias bem grandes de visão. Assim que nota aquilo abaixo do trem, foca sua visão lá também, alternando entre ambas. Se algum deles tivesse sua mente cheia de máquinas, equipamentos e explosivos, poderia apostar em uma armadilha abaixo daquela ponte. Porém, torcia para estar errada. Não queria cair penhasco abaixo.

É com você narrador. O que ela vê?
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Ter 17 Set 2019 - 22:19

Yamiyo coloca uma mão sobre o rosto, recolhendo os ossos do corpo (e sua marca retrocedendo, uffa), tentando espiar o que é...

"Não sejam tarjas de detonação, não sejam tarjas de detonação, não sejam..."
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua 18 Set 2019 - 5:04

Ação de interrupção concedida.

Hatsumei vê que há algo pendurado na ponte, camuflado. Parece humanóide ou algum tipo de animal grande, mas é da mesma cor e textura do material da ponte (!) e não pode identificar mais.

Consegue informar pelo rádio, mas tem segundos para uma mensagem curta, pois o trem segue.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Qua 18 Set 2019 - 17:19

Minha ação vai ser subir no vagão e esperar o desenrolar dos acontecimentos, afim de não me ocupar com algo desnecessário e comprometer tudo. A ave parecia ainda estar afastada, então pode significar que realmente fiz um ferimento considerável nela. Também pode significar que está se afastando a própria armadilha, então resta ficar atento.

Spoiler:
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qua 18 Set 2019 - 21:08

(Sem post de Hatsumei, então sem informação extra)

Quando o trem passa, a "coisa" salta de baixo daquela ponte e pula em cima do trem, escalando com velocidade pela lateral. Revela-se uma figura perfeitamente camuflada, cuja pele muda de cor ao pousar no trem, revelando ser um ninja.

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 2c655b886f2d8b398e9a51fc07f1e986

Pelas informações que Subaru passou, havia um inimigo com traços de camaleão e pelo que vocês veem, isso bate muito bem. Ele tem a mesma arma da imagem, meio espada e meio bastão, e uns três metros de altura. É pesado e fez barulho ao cair em cima do trem.

Está no vagão 3, que é mais perto de onde está Hatsumei, mais à frente; e Suijin, mais atrás. Ele rapidamente de cima do trem mergulha e entra pela janela, com o trem em movimento. Está indo por dentro do trem na direção da cabine 1, sendo a mais próxima dele Hatsumei.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Qui 19 Set 2019 - 7:14

"Câmbio! Interceptem o inimigo, está mais perto de vocês. Se precisarem de ajuda, peçam backup" embora ele não está nada tendencioso a interceder por este lado, porque se mantêm vigilante quanto a ameaçar no primeiro vagão. A menos que esta voadora esquisita saia de campo, não vai voltar, e acredita que a maquininha de Hatsumei se começar combate dentro por qualquer razão deve ganhar algum tempo.
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Qui 19 Set 2019 - 11:57

Olha, eu não entendi pq eu tinha postado aqui e no tópico dos mercenários, vi os posts e eles sumiram. Lol

Ah, é Hatsumei tava no vagão 1, tinha ido ajudar.

- Eu cuido disto. Qualquer coisa passo suporte. -

A garota fala, indo para a porta entre os vagões e ficando atrás dela, a deixando entreaberta. Assim que ouvir o grandalhão entrar do terceiro para o segundo vagão, joga uma granada de cloroforme dentro do vagão para explodir e colocar o grandão para dormir e fecha a porta, deixando ele preso no gás.

Já a Automata mais forte, corre por cima do trem e durante a explosão, entra pela janela dando um chute com sua força acima da média na criatura, caso está esteja em pé. Se tiver dormido pelo cloroforme, adentra e tenta prender ela, amarrar firmemente ou contribuir seus movimentos. Se estiver apenas fraca do cloroforme, o chutão do nocaute vem mesmo assim.

Modo granada.

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Qui 19 Set 2019 - 22:22

Yamiyo e Suijin, parados.

O combate aqui é entre Hatsumei e seus autômatos com o inimigo. Acontece algo diferente do que ela previu: primeiro, ele passa do terceiro vagão mas não entra no segundo, fica no espaço entre ambos. Os vagões eram fechados por dentro mas conectados por fora, de forma mecânica. O combatente ergue sua arma e aplica um golpe com força total na lateral do vagão, bem na junção. A arma dele passa a brilhar como se fosse um diamante, parece fortalecida com algo.

Consegue abrir uma abertura que já se pode ver o exterior, e começa a entrar neve. Hatsumei não é boba e já pode entender o recado: ele não está atacando ela, quer separar os vagões. Como é uma maria-fumaça, apenas o primeiro vagão tem tração de carvão. Se forem separados, todos os de trás ficarão à deriva.

Nesse momento vem a bomba de Hatsumei. Como o inimigo já abriu uma abertura na junção dos trens e eles têm janela, o movimento do veículo cria um vácuo que vai sugando ar para fora. Isso inviabiliza um pouco o plano da Sarutobi, já que o ar está circulando e o gás vai se dissipando rápido.

Ainda assim, ele se incomoda e coça os olhos, mas nada mais. Não é suficiente para derrubar.

"Camaleão não gostou disso! Argh!"

Dai vem o chute, que também não é tão efetivo quanto esperado. Empurra Camaleão para trás, mas está longe de machucar ele. No reflexo ele devolve um golpe com sua clave, que reverbera no metal e joga a autômato para trás. Também não é o bastante para quebrar, mas amassa um pouco a lata. Pelo impacto, podem ver que ele tem bastante força bruta. Por tudo que aconteceu, pode ver que ele é bem resistente, mal sentiu o golpe da robô.

Ele ainda está incomodado pelo gás, mas logo se dissipa. Não saiu muito da posição e avança de novo contra a junção entre os trens. Quanto mais abre, maior a chance de descarrilar.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex 20 Set 2019 - 8:51

Yamiyo continua sobre o primeiro vagão, na dianteira, atento à sabotagens quanto a este lado.

Ele escuta o metal sendo despedaçado e aberto mais atrás, narrador?
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex 20 Set 2019 - 10:59

Yamiyo escreveu:
Yamiyo continua sobre o primeiro vagão, na dianteira, atento à sabotagens quanto a este lado.

Ele escuta o metal sendo despedaçado e aberto mais atrás, narrador?

Escuta e vê o metal se abrindo. Está claro e ele tem a visão de cima
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Touken Shuichi Sex 20 Set 2019 - 12:02

"É, acho que ela não vai dar conta sozinha."

Eu volto para dentro do vagão em uma manobra de me segurar em cima deste e deslizar janela a dentro, caindo do lado de dentro abaixo e apoiado com uma mão no chão. Eu estava mesmo querendo um pouco de ação, ficar parado enquanto os outros faziam o trabalho não é do meu feitio. Dito isto, eu vou correndo na direção do combate de Hatsumei com o camaleão, e se me for permitido avistá-los ainda nesse post eu já vou chegar quebrando tudo. Primeiro realizo selos e então...

Spoiler:

Só existe um inimigo, então o ricochete de golpes é feito lhe cercando para atacar de vários ângulos diferentes. Eu não tenho treinamento para assassinato, mas tenho conhecimento médico para me auxiliar a acertar pontos mais fracos do corpo humano. Não sei a resistência do inimigo também, mas não vou pegar leve, os golpes são para derrubá-lo de uma vez só, sem pena. E ele nem vai ver de onde o ataque saiu.
Touken Shuichi
Touken Shuichi
High Genin | Rank D+ | Kiri
High Genin | Rank D+ | Kiri


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Gekko Sex 20 Set 2019 - 12:44

- Gente, vou precisar de ajuda aqui. O bicho é grande e ta querendo descarrilhar o trem. -

Hatsumei  produz selos e tenta prender a criatura no lugar com sua prisao de chamas. Não ia deter ele por muito tempo, mas se pudesse o prender por um pouco até alguem chegar, ou evitar do trem ser descarrilhado, ajudaria bastante.


51 - 6 = 45

Spoiler:
Gekko
Gekko


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Yamiyo Sex 20 Set 2019 - 13:30

Yamiyo corre por cima dos vagões até a junção fatídica, confirmando visualmente os danos que escutou antes, e dispara fios de seu corpo. Apesar de parecer uma tecitura comum, são feitos de material ósseo modificado, com uma resistência ímpar e dedicados a prender as duas partes em risco - fortalecendo a junção.

Spoiler:

No caso, usando Ninpou: Kinuito da especialização para garantir um "enroscamento" instantâneo, não na esteira da finta original, um improviso tático.

Stamina: 103 - 10 = 93 - 10 = 83
Yamiyo
Yamiyo


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Koi Sex 20 Set 2019 - 22:34

É uma confusão essa luta toda em um ambiente fechado.

Primeiro vem um novo ataque dele na lateral do trem, com o gás se dissipando. No insante seguinte, ele avançaria contra Hatsumei mas ela já preparava sua técnica: consegue conectar o golpe e criar uma prisão de fogo ao redor dele, como uma cadeia. Alguns inconveniente, no entanto: estão em um trem fechado por todos os lados, no que o calor aumenta localmente. Outra, como estão em um ambiente fechado, todas as paredes de fogo também tocam as paredes, chão e teto do trem. Começa a pegar fogo em todo material ali que é inflamável. Apesar de ter prendido ele, um incêndio no vagão é iminente e vocês devem se lembrar das palavras da capitã no começo:

"Vamos mandar um trem com suposta carga, uma armadilha. Na verdade, será um trem vazio em que iremos apenas nós, o suficiente de homens para fazer o vapor funcionar e uma carga falsa simulando metais, que na verdade terá apenas tecidos e mais nada"

Sim, tecidos pegam fogo e muito, mesmo na neve. Como só o vagão 1 não tem carga, por ser o vagão de tração, tem muito tecido no compartimento de carga. Se o fogo chegar, é incêndio na certa.

Suijin é o mais veloz para realizar um ataque, logo em seguida. Ele entra pela janela ao estilo Missão Impossível e inicia seus golpes na sequência que a prisão de fogo se forma. Atravessa a prisão de fogo tão rápido que chega do lado de Hatsumei. Aplica vários golpes mas atinge... Nada. Atravessa a prisão de fogo e ela está vazia por dentro, como se nada estivesse ali.

Quando você se restabelece ao lado de Hatsumei, a prisão de fogo ainda está ali, mas tem uma poça de lama escorrendo pelas frestas abertas entre os vagões. Yamiyo é quem vê isso de fora: o inimigo está escorrendo como uma poça de lama. Sai pelas frestas e vai escorrendo, quando você chega para costurar.

"Yamiyo-san... A do pássaro está vindo voando. Cuida do outro, eu lido com essa. Câmbio"

A capitã fala pelo rádio e ela vem correndo na direção de vocês, olhando para cima. A mulher da ave vem em um rasante em cima do pássaro. No post seguinte vão colidir.

Cenário: Vagões costurados e aparentemente juntos. Yamiyo acima, vendo a poça de lama escorrer pelo lado do trem, alguns metros dele. Suijin e Hatsumei do lado de dentro em que o trem começa a pegar fogo de verdade. Há fumaça se espalhando pelo teto e chamas começando a se espalhar. Se não fizerem nada, todo o trem pega fogo.
Koi
Koi


Ir para o topo Ir para baixo

[Herege] Time 1 - Investida direta - Página 3 Empty Re: [Herege] Time 1 - Investida direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos